Gabriel Braga Nunes no Plataforma 85

Gabriel Braga Nunes, Leo Mayer e Lucas Hoffman, O Amador no palco do Plataforma. Foto:Pablito Martins
#
Por Márcio Grings Fotos Pablito Martins (Há Cena Cultural)

No último domingo (16) Gabriel Braga Nunes, conhecido por seu trabalho como ator em séries de TV, novelas, teatro e cinema, esteve em Santa Maria para evento no Theatro Treze de Maio. Gabriel passou pela cidade com O Amador, projeto musical inspirado em Sonetos de William Shakespeare com a linguagem do rock and roll dos anos 1970.  Além de Gabriel (guitarra e voz principal), dois músicos ligados à cena santa-mariense estão na banda: Leo Mayer (guitarra) e Lucas hoffman (baixo). Completa o time o multi-instrumentista carioca Fernando Oliveira (bateria).  


Los Mariaches Locos: Vinicius Brum, Diego Fiorenza e Vitor Cesar. Foto: Pablito Martins  
Após o evento, ao som de Los Mariaches Locos, Gabriel, banda, equipe de produção e todo o entourage confraternizaram no Plataforma 85 (Gare da Estação Férrea, anexo ao Mercado Público). Ao final, em clima de jam session, vários músicos passaram pelo palco, entre eles, Pylla Kroth, Rodrigo Cezimbra, Cassiano Cassanta, Lucas Hoffman e Leo Mayer, além do próprio Gabriel, que cantou duas músicas do projeto que acabara de estrear no RS. 


Leo Mayer, Pylla Kroth e Rodrigo Cezimbra. Foto: Pablito Martins 
Com fotos de Pablito Martins (Há Cena Cultural), confira parte do espírito do encontro. A vinda de Gabriel Braga Nunes - O Amador em Santa Maria foi uma inciativa da Grings - Tours,  Produções e Eventos. Oferecimento: Radiadores Schiavini, Vitor Hugo Automóveis e Rodoauto Pneus. Apoio:  Plataforma 85, Pastelão, Restaurante Arroz & Feijão, Dermapelle e Blog de Todas.  

Foto: Pablito Martins

Foto: Pablito Martins

Foto: Pablito Martins

Foto: Pablito Martins

Comentários

Postar um comentário