Neste sábado (28): Cerissa McQueen no Recanto Maestro

Show será no Palco Bell'Anima  

Por Márcio Grings

Em sua terceira turnê pelo Brasil (primeira no centro do estado), a cantora norte-americana Cerissa McQueen traz um repertório com clássicos do blues e do soul no recém-inaugurado Palco Bell'Anima, anfiteatro ao ar livre construído no Recanto Maestro, entre os municípios de Restinga Seca e São João do Polêsine (saiba mais AQUI | Em caso de chuva, o evento será realizado no mesmo local e horário, mas na parte interna do Bell’Anima — sábado (28), às 19h30. No dia do show, haverá venda no Palco Bell’Anima, a partir das 18h30. Garanta seu ingresso antecipado

"Quando lembro do Brasil, penso na efusão de amor e da acolhida calorosa que sempre tive por aqui", disse Cerissa ao Memorabilia. A cantora canta acompanhada por Igor Prado (guitarra), Edu Meirelles (baixo) e Ronie Martinez (bateria). "É muito prazeroso trabalhar com Igor Prado, ele toca com muita paixão, uma intenção ao qual me conecto profundamente. Isso faz toda a diferença para que a experiência musical seja plena. Essa comunhão torna o show explosivo", relata a cantora.  

No Brasil, Cerissa interpretará um repertório baseado em clássicos do gospel, jazz, rock, soul, R&B, pop, funk e, é claro, blues. Nascida no Estado da Virginia e influenciada por lendas como Nina Simone, Whitney Houston e Stevie Wonder, ela chegou a ser comparada com Aretha Franklin, cantora a quem dedicou um tributo, lotando diversos teatros nos Estados Unidos.  

Falando sobre seu trabalho solo, Cerissa acaba de lançar um novo single, "Could We Ever Be the Same",  escrito por Earl Thomas Bridgeman e Phillip Wootton: "Earl é dos meus mentores e eu amo essa música. Vou cantá-la nos shows"

Confira —

A artista declara seu amor ao palco e fala de sua responsabilidade e satisfação em continuar levando pelo mundo a música que a inspira: "Não há nada mais precioso do que música ao vivo alimentando os próprios músicos e o público, trata-se de uma experiência inigualável. O legado da música negra fala por si  e resiste ao teste do tempo".  

— Confira o serviço completo dessa noite de blues e vinhos na Quarta Colônia —

Evento

Uma Noite de Blues e Vinhos com Cerissa McQueen (EUA)

Dia/horário

Sábado, 28 de maio, às 19h30

Local

Palco Bell’Anima (Rua Oniotan, s/n, São João do Polêsine – Recanto Maestro – Restinga Sêca/ RS)

Ingressos:

R$ 110 solidário | R$ 150 meia-entrada | 300 inteiro 

Para ter direito ao ingresso solidário, basta doar 1kg de alimento não-perecível na entrada do anfiteatro, na data da apresentação.

Venda online AQUI

Ponto de venda físico:

Lojas Dullius Recanto Maestro (Estrada Recanto Maestro, 1889 – Restinga Seca). Horários de funcionamento: segundas e terças, das 13h às 19h; quartas, quintas e sextas, das 9h às 19h; sábados, das 9h às 18h; e domingos, das 8h às 17h.

IM-PER-DÍ-VEL!

Comentários

Postagens mais visitadas