Veja teaser: Hard Blues Trio lança novo single/audiovisual em Fevereiro

Foto: Zé Carlos de Andrade

Por Márcio Grings

O Hard Blues Trio faz blues rock. Dani Ela (baixo/voz), Juliano Rosa (guitarra/voz) e Alexandre Becker (bateria/voz) produziram singles, videoclipes e um álbum. 2022 começa quente com “Set Fire”, tema que reafirma a sua vocação alinhada ao rock and blues. Veja o teaser  e faça o pre-save. E o melhor: após o pre-save você será redirecionado para a página do HBT e já poderá ouvir a faixa.   

Confira o review de "Pé na Estrada", álbum de estreia do HBT 

Há 10 anos o grupo gaúcho é um dos difusores do blues rock no Sul do país. Liga de resistência, o HBT aposta na força da tríade guitarra, baixo e bateria, trazendo elementos e conexões diretas com o som dos anos 1970, sem deixar de exibir o frescor da nova safra. O espírito hard blues brilha em “Set Fire”, 4º single individual do grupo, numa letra que reacende a chama revolucionária do rock, pois serve como alerta a respeito das fake news, assim como ainda nos convoca a protestar contra as democracias enganosas. A faixa tem produção de Paulo Arcari e Luciano Leães, com Zé Carlos de Andrade na direção do videoclipe. O lançamento de ambos — disponíveis nas plataformas digitais do HBT (Youtube, Spotify etc.), — está agendado para 22 de fevereiro. 

Ainda em 2022, “Set Fire” fará parte de um CD/EP com mais três faixas lançadas nos últimos três anos: Escuta esse Rock, Missed the Train e Vento e Chuvarada. Já o novo álbum — o sucessor de “Pé na Estrada" (2017) — será lançado entre 2023/24 

Veja teaser de "Set Fire"

Comentários