Informações importantes para o show de Paul McCartney em Porto Alegre


VEJA ALGUMAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA CURTIR O SHOW AO MÁXIMO HORÁRIOS 

Confira o PROVÁVEL SETLIST

 Abertura dos portões: 17h30
Show de abertura: Frank Jorge com Luciano Albo: 20h
Paul McCartney: 21h (horário foi antecipado) 

DICAS 

Programe-se! Saia pelo menos 4 horas antes do início do show e verifique as eventuais vias que estarão bloqueadas para o evento. Caso vá de táxi, combine antecipadamente a ida e a volta do show com um taxista próximo da sua casa. Dê preferencia ao transporte coletivo. Verifique o site www.poatransporte.com.br para opções de ônibus e lotações. Não compre ingressos de cambistas ou pessoas desconhecidas na rua. Use roupas leves e hidrate-se constantemente. 

TRANSPORTE PÚBLICO 

Para saber as opções de ônibus disponíveis, acesse www.poatransporte.com.br 

 Em relação ao transporte público, serão adotadas as seguintes medidas: • Reforço das linhas normais de ônibus que atendem o local no horário de entrada: Radiais Zona Sul, T2, T5, 149, T2A, T7, T1, com aumento da capacidade; • Reforço nas linhas de lotação na entrada e saída do evento, em direção à zona sul e ao Centro. EPTC A EPTC apoiará na orientação e sinalização do trânsito local. Para a chegada ao estádio: • Bloqueio do canteiro central da Av. Padre Cacique x Rua Otávio Dutra; • Bloqueio do canteiro central da Av. Padre Cacique x Rua Fernando Lúcio da Costa; • Bloqueio do acesso da Av. Padre Cacique para a Rua Nestor Ludwig, de acordo com a avaliação da necessidade pela fiscalização que estiver no local. O bloqueio pode ser momentâneo e dependerá do fluxo de pedestres; • Sinalização com cones junto ao corredor de ônibus da Av. Padre Cacique no trecho em frente ao estádio, com o intuito de diminuir a velocidade dos ônibus; • Realização da segregação da faixa da direita da Av. Padre Cacique, sentido Centro/bairro, no trecho entre a Otávio Dutra e a Fernando Lúcio da Costa. Para a saída do show (prevista para a meia-noite): • Inversão do sentido do fluxo da Av. Edvaldo Pereira Paiva, ficando as duas pistas com sentido único para o Centro, no trecho compreendido entra a Rua Nestor Ludwig até a Rótula da Cuias; • Bloqueio dos canteiros centrais da Rua Fernando Lúcio da Costa, evitando a intersecção dos fluxos contrários e proporcionando maior fluidez aos veículos que acessarem a via; • Isolamento com cones da faixa de estacionamento da Av. Padre Cacique sentido Centro/Bairro, aproximadamente 50m a partir da Rua Fernando Lúcio da Costa, a fim de proporcionar fluidez na em direção ao bairro; • Isolamento com cones da faixa de estacionamento da Av. Edvaldo Pereira Paiva, sentido Bairro/Centro, no trecho entre a Nestor Ludwig e as proximidades do pardal, visando fluidez e a viabilidade de realização da inversão de sentido. • Ativação da linha especial Futebol Beira-Rio para a saída do evento. Embarque na Rua Nestor Ludwig e desembarque no Largo Glênio Peres. Número de veículos a confirmar; • Reforço na frota de táxis com embarque e desembarque na Av. Padre Cacique, nos dois sentidos da via. 

BILHETERIA OFICIAL 

Anfiteatro Beira-Rio, das 10h às 18h (Av. Padre Cacique, 891 – Praia de Belas). Para compra e retirada de ingressos comprados pela Internet. 

SEGURANÇA 

Equipe de segurança, brigadistas, assistência médica e orientadores: uma equipe treinada estará disponível para atendimento ao público. 

LEI ANTIFUMO 

O fumo é proibido de acordo com a Lei Federal 9.291/1996, regulamentada pelos Decretos 2018/1996 e 8262/2014. 

VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS 

De acordo com a lei 14.592 de 19/10/11, não vendemos, ofertamos, entregamos ou permitimos o consumo de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos. Venda apenas mediante apresentação de identidade. 

ALIMENTAÇÃ

 Aproveite para comer e beber enquanto o show não começa. Haverá tendas e bares distribuídos pelo estádio, onde serão vendidos sanduíches, água, refrigerantes, cerveja etc. 

OBJETOS PROIBIDOS 

O portador do ingresso será submetido a inspeções e revistas corporais. Os objetos não autorizados serão descartados. - Vasilhames, copos de vidro ou qualquer outro tipo de embalagem, contendo bebidas ou refrigerantes de qualquer natureza que, direta ou indiretamente, possam provocar ferimentos; - Objetos de vidro, plástico ou metal, como perfumes e cosméticos; - Substâncias tóxicas; - Fogos de artifício e de estampido; - Inflamáveis em geral; - Armas de fogo ou armas brancas de qualquer tipo; - Hastes de selfie; - Guarda-chuvas de qualquer tamanho; - Papel em rolo, jornais, revistas, bandeiras e faixas com mastro; - Capacetes de motos e similares; - Correntes, cinturões e pingentes; - Alimentos: apenas permitido alimentos industrializados, com a embalagem lacrada originalmente, como salgadinhos e bolachas. Frutas, apenas cortadas; - Máquinas fotográficas profissionais com lente intercambiável; - Filmadoras; - Não será permitida a entrada de roupas e acessórios com formatos e partes pontiagudas que possam machucar ou causar lesões.

Comentários