Leitor do Memorabilia dá mais detalhes sobre a volta aos palcos de Eric Clapton

Divulgação
A postagem da volta aos palcos de Eric Clapton ainda está repercutindo. LEIA AQUI Um leitor do Memorabilia enviou nessa quinta-feira (25) um relato de uma das apresentações dessa semana de Clapton no Royal Albert Hall em Londres. O brasileiro Alexandre Kalil (não, não estamos falando do presidente do Atlético Mineiro), mora em Londres e já assistiu seis shows do guitarrista inglês. Depois de ver a imagem de músico na internet (sendo empurrado pela filha numa cadeira de rodas), quase vendeu seu ingresso (comprado antecipadamente e antes da imagem ser divulgada). No entanto, ao vê-lo ao vivo na última segunda-feira (22) na Capital inglesa, Kalil se deparou com um show ao nível dos melhores momentos do artista. Leia o relato:

"Acabei de ler o post sobre o retorno de Eric Clapton aos palcos e confesso que tive a mesma preocupação. Moro em Londres a 2 anos e a 20 minutos de caminhada do Royal Albert Hall, então já estive algumas vezes desde que me mudei pra cá, vi David Gilmour (Pink Floyd) duas vezes e também assisti o guitarrista Joe Bonamassa. Domingo agora vou ver Paul Rodgers cantar as músicas do Free. Comprei o ingresso para ver o primeiro dos três shows de Clapton no RAH. Comprei assim que a venda foi liberada na internet, já que os ingressos se esgotam rapidamente. Quando, algum tempo depois, vi a imagem dele em cadeira de rodas, senti que seria um show abaixo da crítica e senti pena dele. O vi no Brasil em 2001 e 2011, em Paris em 2006, aqui em Londres em 2008 e nos Crossroads Guitar Festival de 2010 (Chicago) e 2013 (NY), então eu tinha referências muito legais de shows dele. Quase vendi meu ingresso, estavam pagando mais que o dobro das 150 libras que paguei, mas resolvi apostar, mesmo tendo que buscar no Google a confirmação de que haveria show na Segunda-feira. Qual não foi minha surpresa ao vê-lo entrando no palco todo serelepe, está muito bem, tocou como sempre e o show acabou sendo espetacular. Ainda tem lenha pra queimar e quem for assisti-lo nos outros shows não vai se decepcionar".

Aproveitando o relato do nosso leitor, segue mais um vídeo da noite em que Clapton mostrou ao mundo que ainda tem 'lenha pra queimar'.  "Cocaine" no player abaixo. Veja mais vídeos AQUI.

Comentários