Hard Blues Trio — show de lançamento do EP "Faça Amor, Não Faça Guerra e Escuta Esse Rock"


Divulgação HBT
Por Márcio Grings

A definição de um power trio bate na tríade sagrada do rock: guitarra, baixo e bateria, de Jimi Hendrix Experience a Rush, de Paralamas a Pata de Elefante, os power trios legam uma sensação de mobilidade e autossuficiência. Essa autonomia é um dos sobretons encontrados no Hard Blues Trio, grupo gaúcho que renova sua carta de intenções no EP “Faça amor, não faça guerra e escuta esse rock”. O trabalho não busca coesão, é o contrário disso — o Hard Blues Trio propõe uma Babel de coisas. As canções trazem o poder de fogo do rock and roll, manifestação potencializada pela chama ardida do blues, além de outras cores. Afora ”Pé na Estrada”, já conhecida pelo álbum homônimo de estreia, este EP agrupa os singles lançados até aqui — “Escuta esse rock”, “Vento e Chuvarada”, “Missed the Train” e “Set Fire”.

Divulgação HBT
Em tempos em que o streaming priva o ouvinte da experiência física — Dani Ela (baixo/voz), Juliano Rosa (guitarra/voz) e Alexandre Becker (bateria/voz) nos entregam uma ponta de lança, uma bandeira. Aperte o play, mas atenção: ao escutar esse rock, o fogo da existência poderá reencontrar o trem perdido da memória. E, se vier vento e chuvarada pela frente, não titubeie, prossiga, pule dos trilhos direto para a Highway mais próxima. Sem medo, continue firme com esse pé na estrada — sua viagem poderá ser bem mais prazerosa na boa companhia do Hard Blues Trio.

O produtivo Hard Blues Trio lança "Faça Amor, Não Faça Guerra e Escuta Esse Rock", seu novo EP, no dia 19 de agosto, às 20h, no Gravador Pub (Rua Conde de Porto Alegre, 22). Garanta seu ingresso antecipado pelo Facebook da HBT. Informações e reservas pelo fone (51) 99975-5450.

Veja o clipe de "Set Fire", primeiro single do novo EP.  

Comentários

Postar um comentário