KISS — End of the Road World Tour em Porto Alegre

Divulgação Opus

Por Márcio Grings

Após quase 50 anos de carreira, o KISS vai deixar de lado a maquiagem, as botas plataformas e os palcos do mundo. Os mascarados estão na estrada com a End Of The Road Tour, que começou em Vancouver, no Canadá, em janeiro de 2020. Após a pausa forçada no período pandêmico — os shows no Brasil inicialmente ocorreriam em maio de 2020 —  finalmente, no próximo dia 26 de abril a capital gaúcha receber a banda norte-americana. Além de Porto Alegre, o Kiss ainda toca em Curitiba (28/4), São Paulo (30/4) e Ribeirão Preto (1°/5). O show em Porto Alegre será na Arena no Grêmio. 

— Ingressos para Porto Alegre — COMPRE AQUI    

— Excursão saindo de cidades do interior para o local do evento SAIBA MAIS AQUI

A Opus Promoções e a Mercury Concerts assinam a realização do show nas cidades de Porto Alegre, Curitiba e Brasília. 

Formada em Nova York, em 1973, por Paul Stanley e Gene Simons o KISS criou alguns dos maiores clássicos do rock, como “Rock And Roll All Nite”, “Detroit Rock City”, “I Love It Loud”, “Love Gun”, “Shout It Out Loud”, entre outros. Em mais de quatro décadas, a banda vendeu milhões de álbuns e seus shows repletos de efeitos especiais e pirotecnia lotaram arenas de todo o mundo criando uma legião de fãs conhecida como Kiss Army.

Garanta seu lugar na excursão 

A primeira passagem da banda pelo Brasil foi em junho de 1983, durante a The Creatures of the Night Tour para shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. O grupo voltaria em agosto de 1994 para uma única apresentação na primeira edição do festival Monster of Rock, em São Paulo. Em 1999, durante a Psycho Circus Tour, o KISS fez shows em São Paulo e Porto Alegre. Somente 10 anos mais tarde a banda voltaria ao país com a turnê comemorativa de 35 anos de carreira para apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro. Em 2012, a banda fez shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre como parte da turnê do álbum "Monster". E em 2015, além de se apresentar em mais uma edição do Monters of Rock, a banda passou por Florianópolis e Belo Horizonte.

A formação atual conta com Paul Stanley - The Starchild – nos vocais, Gene Simons - The Demon –no baixo, Tommy Thayer - The Spaceman – nas guitarra e Eric Singer – Catman – na bateria.

Comentários