Harvest Moon - Live Streaming Tour 2020

Foto: Pablito Diego (Há Cena), live#1 em 6/6/20 (Floratta - Santa Maria - RS)
#
Os live streamings chegaram para ficar. É uma nova forma dos músicos atuarem e de marcas/empresas se associarem a artistas e bandas. Muitas lives locais estão chegando a marcas consideráveis – alcançando audiências na casa de 2 mil a 5 mil visualizações (somando números ao vivo + streaming). Siga a página da Harvest Moon no Facebook 

Foto: Ariel Farias
Desde 2012, a Harvest Moon se dedica a celebrar a obra do artista canadense Neil Young. Mantendo um espírito essencialmente acústico, o grupo também explora releituras absorvidas pela linhagem do folk, country e rock’n’roll feito nos anos 1960/70.

A formação atual conta c/ — Vinicius Brum (voz e violão), Cassiano Cassanta (Voz, violão e guitarra), Mauricio Brum (baixo e voz), Márcio Grings (harmônica e voz) e Pablo Castro (bateria e cajón).

As apresentações da Harvest Moon atingem cerca de cinco mil visualizações pessoas (ao vivo + streaming). No Live Streaming Tour 2020 a Harvest Moon propõe seis edições, uma por mês, com apresentações distintas, buscando peculiaridades específicas para cada transmissão virtual. 


AGENDA SEGUNDO SEMESTRE/2020 —

4/7 — Casa 1 / Live Streaming Neil Young + clássicos dos anos 1960/70
AGO — Neil Young.
SET — Local a ser definido / Live Streaming “Dejá Vù”, álbum lançado por Crosby, Stills, Nash & Young em 1970. Participação especial de Felipe Quadros (The Pie Country Band)  
OUT — Local a ser definido / Mini especial Tom Petty + clássicos dos anos 1960/70.
NOV — Local a ser definido / Mini especial The Band + clássicos dos anos 1960/70. Participação Adriano Zuli.  
DEZ — Show autoral, com canções compostas pelos integrantes da Harvest Moon + clássicos dos anos 1960/70.

Outra peculiaridade das apresentações é a contação de histórias entre as músicas, com relatos sobre canções, artistas e curiosidades que envolvem cada tema apresentado.  

Faça parte do casting de patrocinadores das Lives da Harvest Moon. Entre em contato pelo Fone/Whats (55) 99152-4535 — Márcio Grings. Para mais detalhes ou para receber o plano comercial completo envie e-mail para grings@gringstours.com.br

Veja na íntegra o live streaming do último dia 6/6.
 

Comentários

Postar um comentário