21/3: Harvest Moon retorna ao palco do Zeppelin

Castro, Maurício, Cassanta, Grings e Vinicius — Harvest Moon e sua formação para 2020. Foto: Pablito Diego (Há Cena
#
Banda abre sua 8ª temporada com novidade da formação

Por Elmo Köhn 

Desde 2012, a Harvest Moon se dedica a celebrar a obra do artista canadense Neil Young. De Buffalo Springfield até os dias atuais, o quinteto santa-mariense abusa da sobreposição de vozes, revelando releituras absorvidas pelo espírito do folk, country e rock’n’roll dos anos 1960/70. Desde 2018, o quinteto santa-mariense se aventura fora do guarda-chuva de Young, desenvolvendo ainda mini-especiais baseados na obra de grupos/artistas como Bob Dylan, Eagles, Led Zeppelin, Willie Nelson, Lynyrd Skynyrd, além de especiais em celebração ao cinquentenário do Festival de Woodstock e da trilha sonora de "Easy Rider". 

Para 2020, a primeira novidade passa pela formação — sai Diego Fiorenza e entra Maurício Brum (baixo). Vinicius Brum (violão e voz), Márcio Grings (harmônica e voz) e Pablo Castro (bateria e voz), são integrantes da formação original, além de Cassiano Cassanta (violão, guitarra e voz), na Harvest desde 2017. O repertório desse ano traz uma mescla do set explorado nos últimos dois anos, com destaque para novos temas do repertório de Neil Young. 

||| Serviço |||  Harvest Moon no Zeppelin Bar (Conde de Porto Alegre esquina Visconde de Pelotas) — Quando: Sábado, 21/03/2020 — Horário: portas abrem às 19h e show é às 22h — Couvert: R$ 18. Reservas pelo fone (55) 99969-1529.

Abaixo confira a versão da HM para "Heart of Gold". Destaque para as participações especiais de Márcio Petracco e Vitor Cesar.

Comentários