Life on Mars?, de David Bowie, ganha versão instrumental em série do HBO





Por Ana Bittencourt

Fãs do saudoso e insubstituível David Bowie podem ouvir essa releitura de uma das mais famosas canções do britânico. A música "Life on Mars?" ganhou uma nova roupagem na última segunda-feira (02). A versão instrumental é assinada pelo músico americano Michael Trent Reznor, fundador e principal força criativa da banda Nine Inch Nails, em parceria com Atticus Ross, músico, compositor, produtor e engenheiro de áudio inglês.

A parceria dos dois não é recente. Em 2010, Reznor e Ross criaram a trilha sonora para o filme "A Rede Social". O trabalho rendeu o Oscar de Melhor Trilha Sonora. Além disso, o diretor David Fincher recrutou a dupla para dois filmes. São eles Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres e Garota Exemplar.

A versão instrumental de Life on Mars? assinada por Trent Reznor e Atticus Ross aparece na trilha sonora do sétimo episódio da série Watchman (adaptação da consagrada história em quadrinhos de Alan Moore) em exibição no canal HBO.

Life on Mars? ficou ainda mais linda (se é que isso é possível) nessa versão suave e melancólica. É perfeita para colocar o fone de ouvido e viajar em cada acorde, sem pensar em nada. Eu curti muito!

Comentários