Domingo 17/11 - 2ª Edição do MERCADO DAS PULGAS no Plataforma 85

Divulgação 
Vem aí a segunda edição do Mercado das Pulgas no Plataforma 85! Sucesso de público, a primeira edição foi realizada no feriado do dia 12 de outubro. Para a nova junção, agendada para o o próximo domingo (17), o evento apresenta novidades como - ampliação do número de expositores, além de serviço de cozinha no bar, e claro, chope gelado para animar o domingo.

Interessado em participar do evento: preencha formulário de inscrição

Mercado das Pulgas é local onde diversos vendedores se reúnem para comercializar bens antigos, usados e outras mercadorias. Nascido originalmente no subúrbio de Saint-Quen, em Paris (Marché Aux Puces), nesses encontros eram negociadas roupas velhas, geralmente há muito tempo guardadas, provavelmente em locais não tão próprios para isso. Logo, essas peças ficavam repletas de pulgas, daí a origem do nome.

O Mercado das Pulgas no Plataforma 85 (Gare da Estação Férrea, anexo ao Mercado da Vila Belga) oferecerá discos de CD e vinil, instrumentos musicais, opções de vestuário, artesanato, livros, e muito mais. 

||| Serviço 1|| Mercado das Pulgas no Plataforma 85 (Largo da Estação Férrea, anexo ao Mercado da Vila Belga - Santa Maria/RS): Quando: Domingo, 17/11/2019 - Horário: das 14h até 20h. ☆☆☆☆☆ Entrada franca ☆☆☆☆☆

Foto: Pablito Diego


Foto: Pablito Diego

Foto: Pablito Diego

Foto: Pablito Diego



Comentários