PORTO ALEGRE - 26/10 ☆ SAMSUNG BEST OF BLUES C/ KENNY WAYNE SHEPHERD E ZAKK WYLDE


Zakk Wylde e Kenny Wayne Sheppard, dois nomes importantes da guitarra tocam na capital em outubro. Foto: divulgação


Dois grandes guitarristas da música norte-americana se apresentam no final de outubro na capital gaúcha. E o melhor: em evento gratuito! Com oito álbuns no currículo, duas décadas e meia de carreira, Kenny Wayne Shepherd (42) é um dos mais respeitados músicos de blues rock da atualidade. Zakk Wylde (54) ganhou fama como instrumentista da banda de Ozzy Osburne, com quem gravou álbuns como "No more Tears" (1991) e "Ozzmosis" (1995), além de ter formado o Pride & Glory e o Black Label Society.

Excursão saindo de Santa Maria - garanta seu lugar
Leia entrevista exclusiva com Kenny Wayne Shepherd

Zakk Wylde. Divulgação 
Wylde e Shepherd são as estrelas dos shows gratuitos e ao ar livre do Samsung Best of Blues que acontecem em Porto Alegre, dia 26 de outubro, no Anfiteatro Pôr do Sol, e dia 27 na plateia externa do Auditório Ibirapuera, em São Paulo. O evento conta ainda com a apresentação das brasileiras Tatiana e Nina Pará. Na capital gaúcha, a abertura fica por conta do grupo local Stones Blues Band + Luciano Leães.

Kenny Wayne Shepperd. Divulgação
Zakk Wylde chega à edição 2019 do Samsung Best of Blues acompanhado por Jeff Fabb (bateria), Dario Lorina (guitarra) e John DeServio (baixo). Já Kenny Wayne Shepherd terá ao seu lado os músicos Noah Hunt (voz), Scott Nelson (baixo), Joe Krown (teclados), Joe Sublett (sax), Mark Pender (trompete) e Chris "Whipper" Layton (bateria). 

Divulgação















O evento é patrocinado pela Samsung, em parceria com o Ministério da Cidadania, e tem realização da Dançar Marketing, que, ao longo de sua história, contabiliza mais de 300 shows, 430 mil pessoas impactadas e participação de 210 artistas como Buddy Guy, Taj Mahal, Joss Stone, Chris Cornell, Jeff Beck, Joe Satriani, Tom Morello, entre outros.

Precisa colocar em negrito e CAIXA ALTA que se trata de um evento IMPERDÍVEL?

SERVIÇO

Samsung Best Of Blues
Shows open air, com entrada franca
Dia 26 de outubro, sábado, às 18h, no Anfiteatro Pôr do Sol, em Porto Alegre

Dia 27 de outubro, domingo, às 18h, na plateira externa do Auditório Ibirapuera, em São Paulo
Classificação: Livre

Comentários