CVI Social 2019: confira o período para inscrição de projetos



Por Ana Bittencourt

Já está no ar mais uma edição do programa CVI Social, desenvolvido pela CVI Refrigerantes para difundir o espírito empreendedor entre organizações sociais de Santa Maria e região. O lançamento da edição 2019 aconteceu na noite de quinta-feira (22), no Centro de Eventos do Itaimbé Palace Hotel, com a palestra de Wellington Nogueira, fundador do Doutores da Alegria.

O CVI Social foi instituído em 2002 e de lá cá tem feito a diferença na vida de milhares de pessoas em Santa Maria e cidades vizinhas como Itaara, Mata e Julio de Castilhos. O programa oferece certificação, capacitação e apoio financeiro a projetos desenvolvidos por organizações sem fins lucrativos. Com isso, o programa promove o empreendedorismo, ao mesmo tem em que auxilia no crescimento autossustentável das organizações.

Lançamento do programa CVI Social 2019 (Foto: Filipe Schaurich)

O retorno desse trabalho é visto no aumento da qualidade de vida das pessoas envolvidas com os projetos e das cidades como um todo. Em 17 anos de atuação, o CVI Social já beneficiou mais de 50 instituições e investiu em 224 projetos sociais, totalizando cerca de R$ 3 milhões em recursos investidos.

Interessados em participar do programa devem ler o regulamento completo, juntar a documentação exigida e ficar atento às datas. Este ano, o período para o envio de documentos e projetos é de 09 a 27 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h ou das 14h às 18h, diretamente na CVI Refrigerantes (Rodovia BR-287, Km 250 Distrito Industrial, Santa Maria). Instituições de outras cidades podem enviar a documentação pelo correio. Mais informações pelo telefone (55) 3290-1500 ou pelo e-mail.

Comentários