Rock'N'Blues Food Station - 5 de Julho de 2019

Foto: Pablito Diego
Por Márcio Grings Fotos Pablito Diego (Há Cena)

Dois finais de semana, 20 atrações, comida de rua, chope artesanal, sebo de livros discos e memorabilia, somados a solidariedade. Apresentado por Budweiser, a terceira edição do Rock and Blues Food Station começou nesta sexta-feira (5) e segue até o próximo domingo (7). E o melhor: no próximo final de semana (12, 13 e 14), novamente o espaço coberto do Neo Autoposto (próximo a rótula do Fórum), pontua e insere o evento no Dia Mundial do Rock, data celebrada no sábado (13). A organização do evento pede ao público que traga alimentos e donativos para serem doados a instituições beneficentes da cidade.

Foto: Pablito Diego
Nesta sexta, primeiro dia de RBFS, passaram pelo palco a dupla Juliana Von Muhlen e Márcio Arend. Eles são um casal, fora e dentro dos palcos. Márcio (violão) e  Juliana (voz),  integrantes da banda Chromia, e juntos (ou separados), também participam de outros projetos autorais, tributos e grupos covers. Como dupla, apresentaram versões acústicas de clássicos do rock internacional. Confira a versão de "Son of A Preacher Man" (Dusty Springfield).



Na sequência, encerrando o primeiro dia de RBFS, a Guilty sacudiu e esquentou o bom público que teve seu momento de pico durante a apresentação do quarteto. O grupo fixa sua âncora no rock/pop internacional dos anos 1980/90, propondo um show versátil e repleto de hits. Sem amarras, o repertório pode recuar um pouco mais no tempo, passeando por canções de Janis Joplin (Mercedes- Benz, Piece of My Heart), para em instantes revisitar um sucesso de Michael Jackson (Beat). 

Foto: Pablito Diego
Hoje é dia de ver Pablo Pohlmann, Kingsize Blues e Alicerce Liberal. Não deixe de prestigiaro evento, a entrada é franca e o espaço é coberto. Não esqueça de trazer seu donativo. O 3° RBFS conta com participação de Estação Biergarten, Espetino, Kamaleão, Locomotiva Buger e Love Churros Gourmet. Apresentado por Budweiser, o evento conta com patrocínio de Shell, Gasoline Barber, Saurin Carrocerias, Lorensi Transportes/Supergásbras, Sebo Camobi e Plataforma 8. Produção de palco e cobertura Há Cena e Grings - Tours, Produções e Eventos.

Abaixo veja a reinterpretação da Guilty para "Like A Virgin" (Madonna).


+ fotos de Pablito Diego.

Foto:Pablito Diego

Foto:Pablito Diego



Foto:Pablito Diego

Foto:Pablito Diego

Foto:Pablito Diego

Foto:Pablito Diego

Foto:Pablito Diego

Foto:Pablito Diego


Foto:Pablito Diego

Foto:Pablito Diego

Foto:Pablito Diego
     

Comentários