3/8: Harvest Moon in Woodstock no Plataforma 85

Arte: Pablito Diego (Há Cena)
Por Elmo Köhn


Depois de retornar aos palcos com Especial Bob Dylan + Neil Young (6/7), no próximo dia 3 a banda santa-mariense celebra no palco do Plataforma 85 os 50 anos do Festival que mudou o mundo da música - Woodstock. O Festival aconteceu em uma fazenda na cidade rural de Bethel, Nova York, de 15 a 18 de agosto de 1969, e reuniu parte dos mais importantes artistas do cenário musical da época. Em Woodstock, pela primeira vez, o público passa a ser protagonista num um evento pop, ganhando tanto destaque quanto os artistas. Woodstock foi, sem dúvida, um dos principais marcos da grande revolução jovem da época, uma onda de transformação musical, política e social.

Harvest Moon no Plataforma 85 (6/7/19). Foto: Pablito Diego
Para comprovar: basta ver o filme ou ouvir o disco. O que seria de Woodstock sem toda aquela massa humana que casou um dos maiores congestionamentos da história de Nova York? Liberdade sexual, ativismo político, o espírito contestatório da época, o livre consumo de drogas e toda a apoteose hippie foi documentada durante os três dias de paz, amor e música, ou como dizia a frase tema - "Peace, love & Music", epítome impressa nos cartazes de divulgação.

Foto: Henry Diltz
A Harvest Moon escolheu temas símbolos do Festival para render sua homenagem aos 50 anos do evento, além de buscar espelhamento no espectro musical em que o quinteto atua.

Confirme participação no evento no Facebook

Confira o serviço de Harvest Moon in Woodstock:

||| Serviço |||  Harvest Moon in Woodstock no Plataforma 85 (Largo da Estação Férrea, anexo ao Mercado Público - Santa Maria/RS): Quando: Sábado, 03/08/2019 - Horário: portas abrem às 20h30 e o show é às 22h30. Ingressos antecipados: R$ 15 + alimento não perecível (com a banda - ligue ou mande um Whats para (55) 991524535. Na hora R$ 20. Reservas pelo fone (55) 997016059. 

Arte: Pablito Diego (Há Cena)

Comentários