6/7: Harvest Moon toca Neil Young + Bob Dylan

Harvest Moon no Plataforma, julho de 2018. Foto: Pablito Diego

Por Elmo Kohn

No próximo dia 12 de julho, Bob Dylan e Neil Young se apresentam juntos no Hyde Park, em Londres. Imprensa e público tratam esses shows como um dos eventos do ano da capital inglesa. Poucos dias antes, em Santa Maria, no dia 6 de julho, às 22h30, a Harvest Moon retorna ao palco do Plataforma 85 para homenageá-los.

Aos 73 anos, Neil Young prepara novo álbum com o Crazy Horse e há tempos vem soltando uma série de registros históricos. A última dessas relíquias é “Tuscaloosa”, show realizado na Universidade do Alabama em 1973. Aos 78 anos, Bob Dylan acaba de disponibilizar no Netflix “Rolling Thunder Revue: A Bob Dylan Story by Martin Scorsese”, filme que documenta e romantiza o tour do músico em 1975.

Mesclando temas importantes na trajetória de ambos artistas, a Harvest Moon promove uma viagem acústica pela obra de dois integrantes do Monte Rushmore da música do nosso tempo. Harvest Moon é: Vinicius Brum (voz e violão), Cassiano Cassanta (voz, violão e guitarra), Diego Fiorenza (voz e baixo), Márcio Grings (voz e harmônica) e Pablo Castro (voz e bateria).    

||| Serviço |||  Harvest Moon toca Neil Young + Bob Dylan no Plataforma 85 (Largo da Estação Férrea, anexo ao Mercado Público - Santa Maria/RS): Quando: Sábado, 06/07/2019 - Horário: portas abrem às 20h30 e o show é às 22h30. Ingressos: R$ 20. Reservas pelo fone (55) 997016059. 

Comentários

Postagens mais visitadas