Metal Station: Tributo a Pantera + Exposição de Guitarras no Plataforma 85

Pantera. Divulgação

Por Márcio Grings

Não sou um fã tradicional de metal, não escrevo aqui como conhecedor do gênero. Eu parei na banda inglesa Saxon, ainda na segunda metade dos anos 1980, e por lá estacionei. De todo modo, como ouvinte curioso, meu radar continua apontado para o peso. Gosto de participar de eventos onde o metal está na linha de frente, em primeiro lugar por que sempre me sinto em casa. Eventos de metal tiram de casa um público interessantíssimo, disposto apenas a se divertir em frente a uma banda de rock. Por isso, quando um bar (Plataforma 85, Gare da Estação Férrea - anexo ao Mercado Público) se dispõe a abrir espaço para os headbangers locais, precisamos enaltecer essa iniciativa. 

Então, se você é fã da linhagem, ou até mesmo trata-se apenas de um simpatizante como eu, sinta-se convocado a participar da noite de estreia do projeto Metal Station no Plataforma 85. E o melhor, para iniciar os trabalhos, um nada sutil pontapé na porta: - Tributo a Pantera! Na formação Fabrício Furia (voz), Luciano Schirmer (guitarra), Duda Barcelos (baixo) e Cezar Nogueira (bateria), quarteto que passa o rodo na discografia da banda, explorando o repertório que todo o fã de Pantera gostaria de ouvir.

Além do mais, há um bonus track interessantíssimo: - chance de conferir uma exposição exclusiva de  guitarras nos modelos utilizados por Dimebag Darrell, guitarrista do grupo.

Vídeo: confira uma palinha do projeto. Eu estarei lá.



||| Serviço |||  Metal Station: Tributo a Pantera no Plataforma 85 (Largo da Estação Férrea, anexo ao Mercado Público - Santa Maria/RS): Quando: Qunta-feira, 23/05/2019 - Horário: portas abrem às 20h30 e o show é às 22h30. Ingressos: R$ 15. Reservas pelo fone (55) 997016059.

DIvulgação Plataforma 85 


Comentários