5 Motivos para não perder o show de Slash em Porto Alegre

Divulgação
Por Márcio Grings

Sem o Guns N' Roses, banda que o tornou uma lenda do rock mundial, Slash está de volta ao Brasil. A apresentação Slash Ft. Myles Kennedy & The Conspirators acontece no próximo dia 21 de maio, no Pepsi on Stage, em Porto Alegre. "Living The Dream", novo álbum do projeto comandado pelo guitarrista, chegou às prateleiras em setembro do ano passado. Pra colocar aquela pilha nos indecisos de plantão, elencamos 5 motivos para não perder a nova passagem de Slash pelo Brasil. 

Slash. Foto: Divulgação
1 – SAUL HUDSON -

Considerado por muitos como um dos últimos guitar heroes do rock mundial, Saul Hudson, ou Slash, está na lista dos 100 maiores guitarrista de todos os tempos. No palco todos os brasões que o tornaram uma figura icônica do gênero: os óculos Ray-Ban espelhados, o piercing no nariz, a cartola, os cabelos escondendo traços de suas expressões, entre outros adereços e tiques. Acima de tudo, seja pela postura maquinada para coreografar frente às câmeras, mas principalmente pelo seu desempenho impecável como instrumentista, chance de assistir bem de perto um dos grandes guitarristas do rock.

Myles Kennedy. Foto: divulgação
2 - MYLES KENNEDY -

Ele acaba de lançar um disco solo, "Year of Tiger" (2018), working man convicto, o grande parceiro de Slash não é um artista qualquer. Nascido em Boston, o músico/cantor/compositor é também conhecido por ser o vocalista/guitarrista da banda  Alter Bridge, com 5 álbuns no currículo. Ex-instrutor de guitarra, Kennedy é respeitado por seu invejável alcance vocal - "A abordagem de Jeff Buckley me ajudou a aceitar o fato de que eu era um tenor. Devo muito a ele", disse em entrevista recente.     

Slash + Myles Kennedy & The Conspirators. Foto: divulgaçao
3 - FORMAÇÃO/SETLIST - 

Juntos nessa formação, Slash Ft. Myles Kennedy & The Conspirators já gravaram "Apocalyptic Love" (2012), "World on Fire" (2014) e "Living in the Dream" (2018), álbuns que formam a base do atual tour. Além disso, também compõe o setlist músicas anteriores a essa reunião, temas que compreendem discos solo de Slash, além de um hit do Guns N' Roses, "Nightrain". Na formação dos Conspirators - Frank Sidoris (guitarra base e vocais de apoio), Todd Kerns (voz principal em duas canções, baixo e vocais de apoio) e Brent Fitz (bateria). Oportunidade para entender que há vida fora do Guns N' Roses na trajetória do guitarrista. Ouça o provável setlist AQUI 


Myles e Slash. Foto: divulgação
4 - AINDA HÁ INGRESSOS Á VENDA -

Tíquetes de R$ 75 até R$ 320 com possibilidade de parcelamento no cartão (10x). Link oficial de venda AQUI Confira o serviço: Local/ Pepsi on Stage (Rua Severo Dullius, nº 1995 - Bairro Anchieta - Porto Alegre/ Classificação etária: 16 anos/ Quando: Terça-feira, 21 de maio, às 21h/ Horários: 18h (abertura da casa) e 21h (show principal). 

Foto: Divulgação
5 - SEM ARREPENDIMENTOS -

Depois você vai ler o review do espetáculo, ouvir os comentários dos amigos, ver a repercussão na internet e provavelmente fazer a fatídica pergunta: “Por que não fui ao show?”. Eu não tenho a mínima ideia... No meu ponto de vista, se você é um amante do rock e reclama da falta de opções para ver espetáculos do gênero, só existe um possível local para você estar na noite da próxima terça-feira (21). Nos vemos no Pepsi.

Veja o clipe de "Driving Rain", um dos temas que você irá ouvir no show em Porto Alegre.

Comentários

Postagens mais visitadas