Blackberry Smoke em Porto Alegre está com ingressos pela metade do preço

Resultado de imagem para BLACKBERRY SMOKE
Blackberry Smoke (Foto: Divulgação)
Por Ana Bittencourt

Em 2019, a banda norte-americana de southern/country rock Blackberry Smoke vem ao Brasil pela primeira vez e faz dois shows em maio. Um deles será em Porto Alegre, no Opinião (Rua José do Patrocínio, nº 834 - Cidade Baixa). A apresentação acontece no dia 10 de maio e a Grings - Tours, Produções e Eventos tem excursão partindo de Santa Maria. Para reservar sua vaga, clique aqui

A boa notícia é que tem ingresso pela metade do preço. Para comprar, é só acessar esse link e, no campo "promoção especial", selecionar a opção "semana Blackberry Smoke", preenchendo com o código BBS50OFF.

Agora, a MELHOR notícia é que a Grings - Tours e Há Cena tem promoshare oferecendo um ingresso cortesia. Clique aqui para saber mais. 

Blackberry Smoke é um dos nomes mais carismáticos do cenário southern rock mundial na atualidade. O som dos caras bebe direto de fontes clássicas, como o Lynyrd Skynyrd e o Allman Brothers Band, com um toque original no qual o principal ingrediente é a imensa capacidade de criar canções com excelentes linhas melódicas. O resultado é uma musicalidade contemporânea, que conquista cada vez mais fãs em todo o mundo.

CONFIRA O SERVIÇO:
Local: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834 - Bairro Cidade Baixa)
Classificação etária: Livre
Quando: Sexta-feira, 10 de maio, às 20h
Horários: 18h (abertura da casa), 19h (banda de abertura) e 20h (Blackberry Smoke)
Ingressos: Inteira — R$ 300,00 e Meia — R$ 150,00 *

** Meia-entrada — para estudantes são válidas somente as seguintes carteiras de identificação estudantil: ANPG, UNE, UBE’s, DCE’s e demais especificadas na LEI FEDERAL Nº 12.933. Não será aceita NENHUMA outra forma de identificação que não as oficializadas na lei.

Pontos de venda:
Online (em até 3x no cartão) — www.eventim.com.br
Loja Multisom (sem taxa de conveniência) — Rua dos Andradas, 1001. Fone: (51) 3931-5381.

=> A organização do evento não se responsabiliza por ingressos comprados fora do site ou dos pontos de venda oficiais.
=> Será expressamente proibida a entrada de câmeras fotográficas profissionais e semiprofissionais, bem como filmadoras de qualquer tipo.

Comentários

Postagens mais visitadas