Gente de Expressão: entrevistas de Bruna Lombardi com Keith Richards, David Bowie e dezenas de outros artistas estão disponíveis em seu canal no Youtube

Keith e Bruna. Reprodução
Nos anos 1990, Bruna Lombardi entrevistou vários ídolos da música, do cinema, TV e Literatura em seu programa "Gente de Expressão", exibido na extinta TV Manchete e na Bandeirantes. Por lá passaram artistas/personalidades como Dennis Hopper, David Bowie, Dustin Hoffman, Tom Hanks, Harrison Ford, Tom Jobim, Sting, Jeff Bridges, Phil Collins, B.B. King, Meryl Steep, Keith Richards, entre muitos outros. Até Donald Trump setou na poltrona em frente a Bruna.  

Lembro de aguardar coim ansiedade várias dessas entrevistas. O talk show estreou na Manchete em agosto de 1991 e em 1996 foi reformulado e passou a ser exibido na Bandeirantes. Bruna conduzia suas entrevistas de uma forma descontraída e abordava temas diversos que iam de trabalho a intimidade. "Foram 10 anos viajando. Era muita loucura porque eu não parava um minuto. Cheguei a ter essas conversas profundas com gente que eu admirava muito, ídolos e pessoas de grandes talentos, diretores, como o Bertolucci. Pessoas que se abriram e tinham esse desejo de uma conversa maior. O que era legal era essa grande diversidade, o fato de cada um ser de um jeito, trazer seu mundo particular", lembrou em entrevista ao Portal Uol. 

Confira no LINK a playlist com 132 programas disponibilizados. Aqui no site, disponibilizamos três recortes: David Bowie, Dennis Hopper e Keith Richards.

#
#

Comentários