Z Festival em Porto Alegre, evento com cantora Camila Cabello, muda de local

Camila Cabello é a headliner do Z Festival. Foto: Divulgação
A edição do Z Festival em Porto Alegre, marcada para o dia 11 de outubro, foi transferida de local. O evento, que aconteceria no Estádio Beira-Rio, ocorrerá no Pepsi On Stage com shows de Camila Cabello, Anavitória, IZA, Zeeba, Vitor Kley e Sabrina Bastos. Os portões abrirão às 15h e o primeiro show acontecerá às 16h45.

Os ingressos adquiridos para Pista, Pista Premium e Camarote seguem valendo para os mesmos setores no novo local, sem necessidade de troca. Os ingressos adquiridos para Cadeira Inferior e Cadeira Superior serão válidos para o setor Pista do Pepsi on Stage, também sem necessidade de troca. No novo espaço, haverá também o setor Mezanino, que já está com ingressos disponíveis nos pontos de venda do festival: lojas Gang dos shoppings Iguatemi e Praia de Belas e também no site www.bilheteriadigital.com.br. 

Quem desejar reembolso do valor do ingresso adquirido deve solicitar no mesmo local onde fez a compra. O prazo para reembolso do valor integral da compra varia de acordo com a forma de pagamento escolhida:

- Cartão de crédito: até 90 dias. A devolução é feita automaticamente na fatura do cartão.

- Boleto bancário: até 30 dias. O valor será disponibilizado em uma conta que será criada no Mercado Pago (caso o cliente já não possua uma), atrelada ao mesmo e-mail cadastrado na Bilheteria Digital.

- Transferência bancária: até 30 dias. O valor será depositado na mesma conta bancária que o cliente usou para fazer o pagamento.

- Depósito identificado: até 30 dias. O cliente deverá informar à Bilheteria Digital seus dados bancários (pedimos que não seja uma conta bancária de terceiros) por e-mail para que possa ser depositado o valor. 

Em caso de dúvidas, o público deverá entrar em contato com a Bilheteria Digital acessando https://www.bilheteriadigital.com/atendimento.

Sobre Camila Cabello:

O principal destaque do Z Festival, a cantora Camila Cabello, nasceu em Cuba, mas vive nos Estados Unidos desde os sete anos. Em 2012, Camila participou das audições para a segunda temporada do programa The X Factor, onde foi colocada no grupo Fifth Harmony. Como parte da girlgroup, lançou o EP "Better Together", em 2013, que contou com outras quatro versões, e dois álbuns de estúdio, "Reflection", em 2015, e "7/27", em 2016. Deixou o Fifth Harmony ´há dois anos, e acaba de lançar "Camila", álbum de estreia que a colocou na crista da onda nesse ano. 


Divulgação
SERVIÇO

Z FESTIVAL – PORTO ALEGRE

Com Camila Cabello, Anavitória, IZA, Vitor Kley, Zeeba e Sabrina Bastos

Dia 11 de outubro, quinta-feira

Novo local: Pepsi On Stage (Av. Severo Dulius, 1995 – Anchieta)


Abertura dos portões: 15h

Início dos shows: 16h45


Classificação etária: 15 anos (menores de 15 anos só entram com os pais/responsável legal ou com autorização por escrito e reconhecida em cartório autorizando outra pessoa maior de idade como responsável).


Formas de parcelamento:

- Elo, Visa e Ourocard: em até 6 vezes sem juros

- Outros cartões: em até 3 vezes sem juros


Benefícios exclusivos clientes Banco do Crasil com cartão Ourocard:

- Pré-venda exclusiva clientes Banco do Brasil com Ourocard

- Primeiro dia de pré-venda dos shows exclusiva para portadores de cartões Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo

- Desconto de 50% (não cumulativo)* limitado a 10% capacidade por setor e até 4 ingressos por cliente**, inclusive para resgates de ingressos na plataforma Livelo.

- 50% de desconto na troca de pontos por ingressos em Livelo*

Parcelamento:

- Elo e Visa: 6 vezes sem juros

- Demais cartões Ourocard: em até 4 vezes sem juros

*O desconto de 50% para compra com Ourocard na função crédito não é cumulativo com o desconto de 50% para troca de pontos Livelo por ingressos e vice-versa.

** Compra de até 2 ingressos realizada com os cartões Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Ourocard Grafite Estilo e Ourocard Platinum Estilo e até 2 ingressos com demais cartões Ourocard ou resgate de até 4 ingressos na plataforma Livelo.

Comentários