A visita de Roger Waters a Caetano Veloso

Reprodução Twitter Caetano Veloso
Bate-papo entre os artista será divulgado nesse quarta-feira em plataforma de vídeo

Na noite da última segunda-feira (22), Roger Waters esteve na casa de Caetano Veloso, no Rio de Janeiro. Certamente que essa conversa não se furtaria de alguns temas que não saem de pauta nos últimos dias: a polarização política no país e Jair Bolsonaro. A entrevista será exibida hoje, quarta-feira (24), na coluna de Caetano dentro da plataforma alternativa Mídia Ninja, mesmo dia em que Waters fará show no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Apresentação dá sequência à perna brasileira da turnê Us + Them. Á entrevista poderá ser vista AQUI

Vale aqui um registro: em 2015, Water enviou um carta aberta a Caetano, quando pediu ao brasileiro para que ele e Gilberto Gil não se apresentassem em Tel Aviv, em Israel. “As políticas coloniais e racistas de Israel têm devastado a vida de milhões de palestinos (…) Eu imploro a você [Caetano] para não proceder com sua participação”, escreveu o britânico na época. A resposta de Caetano teve um viés diplomático, e o show não foi cancelado. “Decidimos não cancelar o show porque preferimos falar, dialogar e também porque queríamos aprender mais. Estive em Israel várias vezes e sempre amei este lugar. Mas sei que a situação é difícil e dura”, disse à época.

Roger Waters ainda fará shows em Curitiba no sábado (27),  e encerra a terceira passagem pelo Brasil em na Capital gaúcha, na terça-feira (30). 

Comentários