PoA e SP: Tom Morello, guitarrista do Rage Against the Machine, toca em eventos gratuitos

Tom Morello. Divulgação
Considerado um dos maiores guitarristas da atualidade, Tom Morello, guitarrista do Rage Against The Machine, tocará no mesmo festival que John 5, Isa Nielsen e Camarones Orquestra Guitarrística. As apresentações ocorrem no dia 15 de setembro no Anfiteatro Pôr do Sol, em Porto Alegre, e dia 16 de setembro no Auditório Ibirapuera, em São Paulo.  

Um espetáculo de guitarras das mais variadas tendências e influências é o que promete a edição de 2018 do Samsung Best of Blues, em Porto Alegre e São Paulo, nos dias 15 e 16 de setembro, respectivamente. Todos os shows serão gratuitos e abertos ao público.  

Considerado pela revista Rolling Stone como um dos “100 Maiores Guitarristas de Todos os Tempos (#26)”, Morello produziu e colaborou com artistas de diversos gêneros, entre eles WuTang Clan, Johnny Cash, Tool, John Fogerty, Anti-Flag, Public Enemy, Joe Strummer, Crystal Method, Street 13, Dave Mathews Band, Linkin Park, Travis Barker e Pete Seeger. 

Há dois anos Morello se uniu aos colegas do Rage Against The Machine, Tim Commerford e Brad Wilk, além de B-Real do Cypress Hill, Public Enemy's Chuck D e DJ Lord, para formar a banda Prophets of Rage. O primeiro álbum do grupo foi lançado em 15 de setembro de 2017. Morello anunciou recentemente seu novo álbum solo The Atlas Underground que apresenta parcerias com Bassnectar, Big Boi, Killer Mike, K.Flay, Portugal. The Man, Whethan, e Marcus Mumford, entre outros que irão ser lançados em 12 de outubro de 2018. 

SERVIÇO

Samsung Best of Blues

Tom Morello, John5, Camarones Orquestra Guitarrística e Isa Nielsen

15/09 - Porto Alegre - Anfiteatro Pôr do Sol

16/09 - São Paulo - Auditório Ibiraquera 

Horários: a definir

Entrada: os shows serão gratuitos e ao ar livre


Sobre o Samsung Best of Blues:

O projeto foi criado em 2013 pela Dançar Marketing e tem o naming rights da Samsung desde o ano seguinte. Idealizado como palco de gêneros como o blues, o próprio rock, do qual se originou, e o jazz, e patrocinado pela líder mundial em tecnologia, o Samsung Best of Blues 2018 reforça seu apoio à música trazendo ao Brasil dois astros internacionais e dois nacionais. O evento tem transformado São Paulo e outras cidades escolhidas ao longo dos anos em capitais musicais dos gêneros. Nomes como Joe Satriani, Richie Sambora e Orianthi, Joss Stone, Jeff Beck, Aloe Black, Taj Mahal, Jamie Cullum, Bem Harper, Nuno Mindelis e Igor Prado, entre muitos outros, já passaram pelos palcos do Samsung Best of Blues.

Comentários

Postagens mais visitadas