Iniciativa inédita em Santa Maria: Stand Up no Plataforma 85



Divulgação
Por Márcio Grings

Alguém aqui gosta de stand up? Se curte, então se liga, por que nesta quinta-feira (23) o Plataforma 85 protagoniza um evento inédito, já que não temos a tradição dessa modalidade de shows em bares locais. Chance de ver bem de perto cinco nomes emergentes do stand up gaúcho. São eles: Ramon Ortiz, Douglas Pedro, Mateus Waz, João Martins e Matheus Oliveira, rapaziada advinda da  trupe que faz residência no Buteco Comedy Bar (Rua Domingos Martins, 633 - em Canoas), mesmo ponto de encontro que se orgulha de autointitular-se como o primeiro Comedy Club do RS. 

Aos desavisados, stand up é um estilo de comédia em que o humorista fica em frente a uma plateia sem nenhum tipo de personagem. Uma tradição de humorismo que ganhou muita força nos Estados Unidos e que nos últimos anos vem encontrando espaço no Brasil e até mesmo aqui no Estado. Com o seu próprio estilo cômico, o comediante aborda temas do dia a dia, conta histórias, faz críticas e entretém os presentes sem perder o tom de humor em seu material falado. O stand up é um monólogo com texto próprio e pessoal do humorista que está se apresentando. 

☆☆☆☆☆||| Serviço ||| ☆☆☆☆☆ Stand Up com Ramon Ortiz, Douglas Pedro, Mateus Waz, João Martins e Matheus Oliveira no Plataforma 85 (Largo da Estação Férrea, anexo ao Mercado Público - Santa Maria/RS): Quando: Sexta-feira, 23/08/2018 - Horário: portas abrem às 20h. Show de abertura com Pinttoo: 21h. Apresentação de Stand up começa 22h15. Encerramento: 23h45. Ingressos: R$ 15. Reservas de mesas pelo fone (55) 997016059.  

Comentários