Gustavo Telles & Os Escolhidos em Santa Maria - RS

Foto: Rafael Cony
Pela primeira vez Santa Maria irá receber o show de um dos nomes mais interessantes da cena autoral gaúcha nos últimos anos. Trata-se de Gustavo Telles, que ao lado de sua banda, Os Escolhidos, faz show no dia 31 de agosto, no Plataforma 85. Além de Telles (voz e bateria), os 'Escolhidos' são - Daniel Mossmann (guitarra), Felipe Kautz (baixo e voz de apoio) e Murilo Moura (teclados e voz de apoio), mesmo quarteto que gravou o último álbum do músico. 

Confirme participação no EVENTO    

Capa do novo álbum. Divulgação
Desde início dessa década, mais precisamente em 2010, ano em que lançou seu álbum solo de estreia, "Do seu amor primeiro é você quem precisa", Gustavo Telles revela uma interessante hiperatividade artística, principalmente ao que complete a produção autoral. O ex-Pata de Elefante ainda colocou na roda “Eu perdi o medo de errar” (2013), quando solidificou sua incursão pelo country/rock/blues, construindo um repertório coerente e original. Em 2017, além do lançamento virtual de "Ao Vivo no Theatro São Pedro", uma bela retrospectiva de seus primeiros anos de produção, Telles também emplacou um novo álbum de inéditas, o trabalho homônimo "Gustavo Telles & Os Escolhidos". 


A apresentação no Plataforma 85 irá jogar luz não apenas nas novas canções, temas como "Temporal" e "Deixe-me ir" (que em breve ganhará lançamento de videoclipe), o show ainda propõe uma incursão pelo melhor de sua carreira. Gustavo Telles & Os Escolhidos em Santa Maria é uma realização do Plataforma 85 e da Grings - Tours, Produções e Eventos. 

||| Serviço |||  Gustavo Telles & Os Escolhidos no Plataforma 85 (Largo da Estação Férrea, anexo ao Mercado Público - Santa Maria/RS): Quando: Sexta-feira, 31/08/2018 - Horário: portas abrem às 19h e o show é às 22h30 em ponto - Ingressos: R$ 35. Reservas de mesas pelo fone (55) 997016059.    

No dia do evento, o novo CD de Telles estará disponível para venda (R$ 10). O álbum ainda pode ser adquirido na Loja Disco Voador. O trabalho também será disponibilizado em vinil, com data de lançamento agendada para dezembro desse ano.

☆☆☆☆☆

Veja na íntegra o show de Gustavo Telles & Os Escolhidos no Theatro São Pedro (26/11/13).

Comentários