1º/9: Relicário no Theatro Treze de Maio

Divulgação
Formada em 2015, o trabalho autoral da Relicário promove mesclas entre soul, blues, funk, rock, folk e country, no entanto, sem medo de flertar com o lado ensolarado e radiofônico do pop rock. Na formação - Léo Diaz (voz e violão), Christian Guimarães (guitarra), Pedro Bagesteiro (baixo) e Cezar Nogueira (bateria). Nas letras do quarteto, temas como o cotidiano e o amor, além de reflexos nas questões sociais e atuais dilemas da sociedade. 

Confirme participação no evento

Para o show "Relicário no Theatro Treze de Maio", que será realizado no próximo dia 1° de Setembro, a rapaziada prepara uma apresentação especial que marca o première do grupo santa-mariense no mais nobre dos palcos da Região Central. Além das canções de "Até o fim", EP de estreia lançado em 2017, (OUÇA AQUI) a Relicário apresentará novos temas que formarão seu novo álbum virtual. Somando-se a isso, o grupo ainda fará uma captação audiovisual do evento que fechará o pacote do projeto, amarrando as músicas a videoclipes inéditos. Finalmente, todo o material captado no espetáculo "Relicário no Theatro Treze de Maio" ganhará lançamento nos canais oficiais do quarteto ainda no segundo semestre de 2018.  

Com produção executiva da Grings - Tours, Produções e Eventos, "Relicário no Theatro Treze de Maio" é uma das pontas do projeto "Treze: o palco da cultura", com captação de recursos via Lei de Incentivo à Cultura de Santa Maria.

Serviço:

Quem: Relicário 
Dia: 1/9
Show: Relicário no Theatro Treze de Maio
Local: Theatro Treze de Maio
Horário: 20h
Ingressos: R$ 20 (antecipados, idosos, estudantes e sócios do Treze).   

Comentários