16/8: Gérson Werlang no Zeppelin

Foto: Ana Bittencourt
Quase um ano depois de lançar o vinil de "Sistema Solar", seu segundo álbum solo, Gérson Werlang retorna ao mesmo palco em que fez a première do LP, o Zeppelin Bar (Venâncio Aires esquida Visconde de Pelotas). Além do protagonista assumindo voz, violão, guitarra e bandolim, completam o time Vinícius Brum (baixo e voz de apoio), Fernando Perusso (teclados e flauta), Vivian Reis (violino e voz de apoio) e Pablo Castro (bateria).

Foto: Ana Bittencourt
O show do Zeppelin dará pistas de um evento inédito que ocorrerá no Planetário da UFSM, com data agendada para o dia 26 de outubro, mesma apresentação que ainda marcará o último show do tour de "Sistema Solar", com captação de imagens a serem utilizadas num futuro DVD. Outra novidade é que "Memórias do Tempo", primeiro disco solo de Werlang, também entra em distribuição na Europa pelo selo progressivo Progshine

Gérson Werlang e banda: Perusso, Brum, Reis, Werlang e Castro. Foto: Ernesto Sacchet 
||Serviço |||  Gérson Werlang e banda no Zeppelin Bar (Venâncio Aires esquina Visconde de Pelotas - Santa Maria/RS): Quando: Quinta-feira, 16/08/2018 - Horário: portas abrem às 19h e o show é às 22h - Ingressos: R$ 12. Reservas de mesas pelo fone (55) 999691529. Produção executiva: Grings - Tours, Produções e Eventos. 

Confirme participação no evento do show no Facebook

Confira trechos da apresentação de Gérson Werlang e banda no Mês do Rock (8.7.2018).



Comentários