21 de Julho, sábado - Harvest Moon leva seu Especial Neil Young ao Plataforma 85

Divulgação
Em sua primeira apresentação do ano em Santa Maria, a Harvest Moon leva seu especial Neil Young até o Plataforma 85 (Gare da Estação Férrea, anexo ao Mercado Público). A novo show do grupo será no próximo dia 21 de Julho (sábado), às 22h30 (Ingresso R$ 20). Em seu sexto ano de atividade em destaque canções de "Comes a Time", álbum que completa 40 anos em 2018.

Harvest Moon. Foto: Everton Teixeira
Na formação, Vinicius Brum (voz e violão), Cassiano Cassanta (voz, violão e guitarra), Diego Fiorenza (voz e baixo), Márcio Grings (voz e harmônica) e Pablo Castro (voz e bateria). Entre os temas de "Comes a Time", além da faixa título, músicas como "Lotta Love" e "Lookout For My Love" também estão no setlist.  

O "Especial Neil Young" funciona em dois momentos: Na primeira hora, em formato acústico,  o repertório faz um panorama pela jornada musical de Neil Young, de Buffallo Springfield até os dias atuais, cobrindo 50 anos da carreira do artista canadense. Já na segunda parte, o foco  é no lado mais pesado de Young, com um recorte específico no set explorado pelo Crazy Horse, banda que acompanha o músico desde 1969. No set elétrico o grupo conta com a participação do guitarrista Vitor Cesar, membro fundador da HM, 

Confira um trecho da releitura de "Comes a Time".

Comentários