Reclusa, Joni Mitchell faz rara aparição pública e visita James Taylor antes de show do cantor em Los Angeles
Foto: Marcy Gensic |
No último final de semana, James Taylor fez dois shows no Hollywood Bowl, em Los Angeles. Entre os destaques, uma versão de “Mockingbird” em que Sheryl Crow interpretou a parte cantada por Carly Simon na gravação original de 1974. Claro que rolaram os clássicos como “Sweet Baby James”, “Fire and Rain”, "You Got Friend", "You Can't Close Your Eyes", e até mesmo "Something in the Way She Move", que Taylor tocou para Paul McCartney e George Harrison em 1968, antes de assinar com a Apple Records.
Relembre como foi o show de James Taylor em Porto Alegre - 4 de abril de 2017
Mas o momento mais tocante do evento ocorreu fora do palco: a cantora Joni Mitchell, que desde sua internação por um aneurisma cerebral em 2015 tornou-se reclusa, fez uma rara aparição pública para saudar o velho amigo e antigo namorado. A última vez em que a cantora canadense havia sido fotografada fora de seu casulo foi em agosto de 2016, durante um show de Chick Korea. James e Joni compartilharam um afetuoso abraço nos bastidores.
Taylor e sua All-Star Band, que inclui Steve Gadd na bateria, Jimmy Johnson no baixo e Michael Landau na guitarra, concluem a perna norte-americana de sua turnê mundial em Tanglewood em 3 e 4 de julho antes de partir para o Reino Unido, onde ele faz show no Hyde Park 15 de julho.
Em áudio, relembre aqui James Taylor e Joni Mitchell cantando juntos durante os anos 1970.
Comentários
Postar um comentário