Android e iOS: baixe o aplicativo da Memorabilia web rádio

Ainda a pontuar os 10 anos do Memorabilia, o site agora tem apk exclusivo. Os aplicativos estão disponíveis para download gratuito tanto para os usuários do sistema Android, quanto para smartphones Apple que utilizam a plataforma iOS. 

- Android: clique AQUI para baixar
- iOS: clique AQUI para baixar 

Outra novidade é o Canal no Youtube. Já estão disponíveis os programas Review Memorabilia e Memorabilia Session. Veja e ASSINE AQUI.    

No aplicativo, também há acesso para outra redes do Memorabilia (Facebook, Twitter e o próprio site) Quanto a rádio, a plataforma é direcionada principalmente ao mercado internacional, abrangendo espectros musicais como o rock dos anos 1960/70/80/90 e também bandas e artistas atuais, além de country, blues e jazz. Com plástica e vinhetas que modelam as passagens entre músicas, a Memorabilia web radio ainda está atuando em forma experimental, preparando expansão em sua programação para breve. Também pelo site, no extremo esquerdo do template, há um player para quem optar ouvir a rádio via PC ou note. A produção executiva do Memorabilia é de Pedro Filho. Boa viagem a todos!        

Comentários