Memorabilia estreia canal no YouTube. Assista!

Inscreva-se em nosso canal  
Reprodução YouTube
Memorabilia Review #1 tem como tema os 50 anos de Music From Big Pink, clássico do The Band

Uma ideia que começou a ganhar novos contornos em 2018... Projeto de estrear um canal de vídeo do Memorabilia no YouTube. Através de conversas com alguns amigos, e dentro do espectro de mudanças e reformulações do Memorabilia, que no último mês de abril completou 10 anos de atividade, eis que o dia de nossa première chegou. E antes de falarmos do canal de vídeo, também anunciamos outras boas novas:

1 - Leitores mais atentos devem ter percebido que o Memorabilia mudou o layout e também ampliou seus níveis de interação (Facebook, Twitter, Instagram e canal no YouTube).

2 - O Memorabilia agora tem apk exclusivo, inicialmente para smartphones que operam via Android. Em breve também será disponibilizado para sistema iOS.

3 - Tanto no apk, quanto na navegação via PC ou notebooks (canto esquerdo superior do template), estreamos a rádio Memorabilia, programação randômica com plástica e vinhetas personalizadas, além de programação preparada especialmente para os leitores/ouvintes do site. Para baixar o apk procure no Play Store por memorabilia web radio ou clique AQUI      
  
4 - Agora, também dentro da plataforma www.gringsmemorabilia há uma aba especial (reviews de shows) para acesso ao nosso canal de coberturas internacionais. São mais de 60 coberturas credenciadas de shows. Confira AQUI 

Reprodução YouTube
5 - E por último, o canal no Youtube começa com o programa Review Memorabilia, espaço onde falamos de clássicos do rock, shows internacionais que passam pelo país, e minúcias diversas que envolvem o mundo da música e da cultura pop. Além do Review Memorabilia, também teremos o Memorabilia Sessions, onde inicialmente contamos com a parceria do músico Vinicius Brum, nome à frente do projeto Cantigas do Rock. Sempre se utilizando de sua visão particular, Brum irá reinterpretar temas explorados nos reviews.

Inscreva-se em nosso canal  

A enxuta equipe de produção conta com Alex Cáceres (áudio e vídeo), e concepção de produto por Márcio Grings e Alex Cáceres. A produção executiva e técnica operacional em todas as pontas e plataformas é de Pedro Bajotto.     

Quer ver o episódio de estreia do Review Memorabilia? Basta clicar AQUI. Falamos dos 50 anos de "Music From Big Pink", clássico absoluto do The Band, lançado em 1968. Participação especial de Vinicius Brum, reinterpretando "The Weight" e "I Shal Be Released".  

Comentários