Depois de quatro anos, Neil Young volta aos palcos com o Crazy Horse: setlist + vídeo

Divulgação
Neil Young sempre retorna ao Crazy Horse. Há quatro anos sem se apresentar com o grupo que o acompanha desde 1969, no último dia 1°, no Warnors Theatre em Fresno, Califórnia, o músico canadense  apresentou um set de 15 músicas. Tudo começou com "Big Time", tema que não passava pelos seus shows desde 2001. Também foi apresentado outro recorte do álbum "Broken Arrow" (1996), "Scattered (Let's Think About Livin ')", com o restante do repertório pinçado do início até meados dos anos 1970 e final dos anos 1980 (To Far Gone), além de três temas do início dos anos 1990 (Mansion on the Hill, Country Home e Fuckin' Up). Young anunciou os shows na semana passada, avisando aos fãs que ele e Crazy Horse não fariam um único ensaio para as apresentações.

Nils Lofgren (E Strert Band), músico que já participou de álbuns como "After the Gold Rush" (1970), "Tonight's The Night" (1975) e "Unplugged MTV" (1993), ocupa o lugar do guitarrista Frank "Poncho" Sampedro, cuja ausência na formação não foi explicada. Essa é a primeira vez desde 1975 que o Crazy Horse se apresenta sem Sampedro. Lofgren ainda tocou teclas em "World on a String" e "Like a Hurricane".

Após os concertos de Fresno, Young e Crazy Horse tocarão duas noites no Fox Theatre em Bakersfield, Califórnia, neste final de semana.

Confira AQUI "Big Time" e abaixo veja "Like A Hurricane".

Confira o setlist completo:

"Big Time" 
"Country Home" 
"Don't Cry No Tears"
"Winterlong"
"World on a String"
"Scattered (Let's Think About Livin')"
"Fuckin' Up"
"Too Far Gone"
"Only ove Can Break Your Heart"
"Cinnamon Girl"
"Cortez the Killer"
"Walk On"
"Like a Hurricane"
"Mansion on the Hill"
"Roll Another Number (for the Road)"

Comentários

Postagens mais visitadas