Saucerful of Secrets: Nick Mason comanda projeto que revisita os primeiros álbuns do Pink Floyd

Divulgação
Saucerful Of Secrets, projeto montado por Nick Mason, anunciou que fará em maio uma série de shows em Londres. Além do ex-baterista do Pink Floyd, junta-se a banda base o guitarrista Gary Kemp (Spandau Ballet); Guy Pratt, suplente de Roger Waters no Pink Floyd; Lee Harris (Blackheads) na segunda bateria, e Dom Beken, usual colaborador de Rick Wright em sua carreira solo.

No repertório, exclusivamente temas dos primeiros álbuns do Pink Floyd, "The Piper At The Gates Of Dawn" e "A Saucerful Of Secrets". Os shows marcam o retorno de Mason aos palcos depois do show Live 8 em Londres, em 2005, quando a formação clássica do Pink Floyd foi reunida pela última vez. A première de Saucerful of Secrets será em Camden no dia 20 de maio, em show para convidados e imprensa. Após o debute, seguem três shows no Half Moon, em Putney, nos dias 21, 23 e 24 de maio. Os ingressos foram esgotados em poucos minutos no site do projeto.

Vale lembrar que "Piper At The Gates Of Dawn" será relançado em vinil 180g, no próximo sábado (21), durante a edição anula do Record Store Day.

Comentários