Especial Neil Young / Sábado, 10 de Março - Harvest Moon em Passo Fundo

Foto: Everton Teixeira
#
Formada em Novembro de 2012, a Harvest Moon leva pela primeira vez seu Especial Neil Young até o Norte do RS. O show acontece no próxima sábado (10), às 21h, em Passo Fundo, no Teatro Múcio de Castro. Os ingressos (R$ 30) estão à venda  na Jamil Magic Bus (Av. Brasil, 461  Sala 5) e Sweet Swiss Potatoes (Independência, 556). O evento tem apoio do 180 Selo Fonográfico, Cousine Restaurante e Rádio UPF. Oferecimento: Sweet Swiss Potatoes, Jamil Magic Bus e Cesar Guadagnin Oliveira Implantodontia & Estética e Dom Rodolfo Estúdio.  Realização: Grings - Tours, Produções e Eventos e Clandestino Produções.

Divulgação

Curta a página da Harvest Moon no Facebook 


A Harvest Moon conta com Vinicius Brum (voz e violão), Cassiano Cassanta (voz, violão e guitarra), Diego Fiorenza (voz e violão), Márcio Grings (voz e  harmônica) e Pablo Castro (voz e bateria).

O "Especial Neil Young" funciona em dois momentos: Na primeira hora, em formato acústico,  o repertório continua a fazer um panorama pela jornada musical de Neil Young, de Buffallo Springfield até os dias atuais, cobrindo 50 anos da carreira do artista canadense. Já na segunda parte, o foco  é no lado mais pesado de Young, com um recorte específico no set explorado pelo Crazy Horse, banda que acompanha o músico desde 1969.


Entre as releituras exploradas na passagem do grupo por Passo Fundo, presença certa de clássicos como "Heart of Gold", "Comes a Time", "On The Way Home", "Down By The River", além de temas obscuros e pouco explorados na carreira do veterano artista da música internacional.
 

Comentários