Solid Rock Tour: sai Lynyrd Skynyrd, entra Cheap Trick

Cheap Trick
O Lynyrd Skynyrd informou em seu facebook oficial que cancelou a participação na Solid Rock Tour com o Deep Purple e o Tesla. A banda relata no post que a filha de Johnny Van Zant foi diagnosticada com leucemia linfoide aguda (LLA) e ficará sob tratamento intensivo, com isto seu pai passará os meses seguintes ao seu lado. O Lynyrd Skynyrd pede desculpas aos fãs da América do Sul com a promessa de que vai voltar no futuro (leia comunicado AQUI), e em seu lugar na turnê assume o Cheap Trick, cujo frontman diz: 'Estamos empolgados em nos unir ao Deep Purple e Tesla na América do Sul como parte da Solid Rock Tour... apenas gostaríamos que fosse em circunstâncias diferentes. Nossos pensamentos e orações estão com Johnny, sua filha e todos os nossos amigos da família Lynyrd Skynyrd".

Sobre o Cheap Trick, bacana dizer que o grupo vem ao Brasil com três integrantes da formação original: Rick Nielsen (guitarra. teclados e vocal de apoio), Robin Zander (vocal e guitarra) e Tom Petersson (baixo e vocal de apoio). O baterista do tour é Daxx Nielsen, na músico de apoio da banda desde 2010. Surgido em 1974, o Cheap Trick lançou 17 álbuns, o último deles, "The Latest", em 2010. 

Essa é a segunda troca de banda no Solid Rock Tour, evento que parece não ter no seu line-up a mesma solidez do nome escolhido para promovê-lo. A primeiro troca foi a saída do ZZ Top para a entrada do Tesla. Seguem as datas e locais da Solid Rock Tour que serão afetados pela mudança no Brasil:

Dia 12/12/17 (Terça-Feira) (Curitiba - PR)
Dia 13/12/17 (Quarta-Feira) (São Paulo - SP)
Dia 15/12/17 (Sexta-Feira) (Rio de Janeiro - RJ)

Ainda sobre o Cheap Trick, segue um som que colocou o grupo em alta em anos mais recentes: trata-se da canção "In The Street", releitura do Big Star que a banda regravou para a abertura da série de TV "That 70's Show".

Comentários

Postagens mais visitadas