Grings Tours: 2017 com muitos shows, trips, novas amizades e experiências compartilhadas

Reprodução
#
Desde 2010, com pontapé inicial durante a primeira passagem de Paul McCartney pelo RS, a Grings Tours (sugestão do nome começou com uma brincadeira de Ana Bittencourt, minha parceira no projeto das excursões), já levou centenas de pessoas rumo ao grandes shows internacionais na Capital gaúcha. Conciliando credenciamento para coberturas as apresentações, com logística de transporte até os eventos. São mais de 60 cobertura credenciadas e 28 excursões ao longo de sete anos (uma média de quatro por ano).

Só em 2017 foram 8 excursões: Roger Hodgson, Elton John/James Taylor, Mr. Big, Bon Jovi, The Who/Def Lepard, John Mayer, Green Day e Coldplay, além das coberturas isoladas dos shows do The Cult e Ian Anderson. E 2018 promete! Já em março, no dia 4 (domingo), temos a segunda passagem do Foo Fighters em Porto Alegre, com abertura do Queens of Stone Age.

A Grings Tours agradece as centenas de pessoas que escolheram compartilhar experiências conosco, entendendo que nossa prática não apenas de detém ao translado até o local do evento, vamos bem além disso.







Comentários

Postagens mais visitadas