Yanto Laitano lança single que antecede novo álbum

Foto: Raul Krebs
Com show de lançamento do novo single marcado para esta quarta-feira (28), às 20h, no Teatro Álvaro Moreyra, música "Camarada" já pode ser conferida nas plataformas digitais, e também dá alguma pista sobre o futuro trabalho.

Ouça.



O single foi gravado no Estúdio IAPI por Yanto Laitano (voz e órgão Hammond), Filipe Narcizo (baixo e vocais), Beto Chedid (guitarras, violões e vocais) e Pedro Petracco (bateria), com produção de Vicente Guedes, Beto Chedid e do próprio Yanto Laitano. Na apresentação, quem assume bateria e também vocais é Fábio "Musklinho" Ly.

O lançamento da canção marca o início da venda antecipada de "Yantux" — próximo disco de Yanto que será lançado em setembro pelo Selo180. Na forma de um ticket impresso em papel — que lembra um bilhete para uma passagem de trem (ou seria de disco voador?) —, o bônus custará R$ 25 e deverá ser trocado pelo disco em uma série de pontos de troca, listados no próprio bilhete. Além do local do show, é possível garantir o bônus no site do Selo180 (clique AQUI)   e nas seguintes lojas em Porto Alegre: Boca do Disco (Rua Marechal Floriano, 474), Classic Rock, Regentag e Toca do Disco (Rua Garibaldi, 1043).

Comentários