NOCET faz show acústico com Renato Molina, membro fundador do grupo

"Nocet uNplugged" estreia no Vaca Profana com participação de Renato Molina. 
#
Há praticamente três décadas a Nocet é uma INSTITUIÇÃO do rock local. A banda que lançou os álbuns “N” (1997) e “Bullets” (2006) – continua a todo vapor com no mínimo uma apresentação mensal, sempre com grande prestígio de público. Na formação, dois membros da formação original, Marcus Molina (voz e baixo) e Fabrício Soriano (bateria), além de Guilherme Barros (guitarra e voz).


A novidade é que no próximo sábado (1), às 22h, o trio santa-mariense apresenta novo show no bar Vaca Profana (Rua Serafim Valandro, 536). Trata-se de "NOCET uNplugged", uma nova forma de ver/ouvir o grupo ao vivo: 

"Nessa apresentação, além de apresentarmos músicas novas, montamos um show acústico, com violões, sem guitarra e consequentemente mais intimista", disse ao Memorabilia o baterista Fabrício Soriano. "E ainda temos a participação de Renato Molina (Magical Mystery), nosso primeiro vocalista e que não toca conosco numa apresentação desse porte a cerca de uns 20 anos", avisa Soriano. 

Assim, Marcus Molina (baixolão e voz), Guilherme Barros (violão e voz) e Fabricio Soriano (violão de 12 cordas e bateria), recebem Renato Molina (voz), num setlist repleto de surpresas, incluindo músicas da Nocet que estavam fora do setlist da banda. Ingressos R$ 25. A intenção na Nocet com o novo show acústico é a cada nova edição levar um convidado até o Vaca Profana. Imperdível.

Abaixo, uma breve amostra do espírito de uNplugged.


Comentários