Ingressos para o show de Paul McCartney em Porto Alegre estão esgotados

Reprodução
Mesmo que ainda faltem quatro meses para o show de Paul McCartney em Porto Alegre, e apesar dos valores altíssimos dos tíquetes, os ingressos para a segunda apresentação do beatle na Capital gaúcha estão esgotados. O artista desembarca na cidade dia 13 de outubro para única apresentação no Estádio Beira-Rio. Há possibilidade do surgimento de lotes residuais com oferecimento de ingressos para alguns setores (como já aconteceu em outros shows internacionais deste porte), mas não há garantia alguma dessa possibilidade.      

Depois de estrear a turnê brasileira em Porto Alegre, o Beatle seguirá para São Paulo (dia 15 de outubro, no Allianz Parque), onde os ingressos também já estão esgotados, e para Belo Horizonte (dia 17 de outubro, no Estádio do Mineirão); e Salvador (dia 20 de outubro, no Itaipava Arena Fonte Nova). A turnê One On One, de Paul McCartney, no Brasil, é apresentada por Cartão Elo e tem realização de MPL, Marshall Arts, TIME FOR FUN e Planmusic. Heineken é a cerveja oficial. Em Porto Alegre, o Grupo RBS tem a promoção exclusiva do show.

SERVIÇO

PAUL MCCARTNEY – ONE ON ONE TOUR

Apresentado por: Cartão Elo

Cerveja Oficial: Heineken

Realização: TIME FOR FUN


PORTO ALEGRE (RS)

Data: Sexta-feira, 13 de outubro de 2017.

Local: Estádio Beira-Rio – Av. Padre Cacique, 891 – Praia de Belas – Porto Alegre – RS

Abertura dos Portões: 17h30

Horário do show: 21h30

Capacidade: 49.500 pessoas

Classificação etária: Menores de 10 anos não serão permitidos. De 10 a 15 anos permitida a entrada acompanhado de responsável. A partir dos 16 anos é permitida a entrada desacompanhada.

INGRESSOS ESGOTADOS

Comentários