13 de Julho, Dia Mundial do Rock, Pylla no Vaca Profana

Foto: Yuri Weber
No último dia 13 de Abril, ao lado da Carbono 14, Pylla Kroth anunciou sua última apresentação em um bar de Santa Maria. O show que aconteceu no Zeppelin Bar, revelou Pylla e banda num set intimista, com o vocalista mais próximo do público, chamando as pessoas pelo nome, e destilando carinho aos fãs. Apesar dessa despedida, exatamente três meses depois, no Dia Mundial do Rock, Pylla C14 ressurge como pilar local da celebração do Dia Mundial do Rock na cidade. Como palco, um dos bares que se destacam em 2017 no Centro do RS como protagonista em utilizar o rock como pivô em sua agenda, o Vaca Profana (Rua Serafim Valadro, 536).

"É uma data que todos nós que vivemos de rock precisamos celebrar. Por isso, volto excepcionavelmente ao  palco de um bar. Afinal, será a nossa festa oficial do Dia Mundial do Rock em Santa Maria", disse Pylla ao Memorabilia. Três dias depois do show no Vaca, Pylla também fecha o evento Mês do Rock na Praça Saldanha Marinho, projeto com captação de recursos pela LIC Municipal ao qual ele é o artista homenageado. Perguntado sobre a diferença entre os dois shows, o músico explica as peculiaridades entre as apresentações: "Na noite do Vaca, vou até me arriscar em algumas releitura de clássicos do rock mundial. Claro que o pivô de tudo, é meu trabalho autoral. Já na Praça, o lance é minha carreira como artista que gravou seus próprios discos. Lá só rolam as músicas dos meus álbuns solo e com a Fuga . Estou empolgadíssimo para os dois eventos, mas sem dúvida são apresentações diferentes... E isso que é o mais legal", relata. Se tomarmos por base suas últimas apresentações, a base dos shows da Pylla C14 se utiliza basicamente do último álbum do artista "Lá de Volta Outra Vez" (2016), intercalado com clássicos dos seus 35 anos de carreira.   

Para o show do Vaca Profana, com início programado para às 22h, os ingressos custam R$ 15. Já na Praça Saldanha Marinho, Pylla encerra o evento no domingo (17), quando deve pisar no palco em torno das 19h.     

Comentários