Pata de Elefante toca na Virada Cultural em São Paulo

Foto: Danilo Cristidis
Que está ligado já sabe... Eles estão de volta! Foram quase quatro anos desde que os fãs lamentaram o encerramento das atividades do trio gaúcho Pata de Elefante. Formado na virada do século, o grupo instrumental fez história e após um hiato está retornou aos palcos desde outubro do ano passado. 

Contando com quatro álbuns de estúdio e diversas premiações, como VMB 2009 (MTV) – Melhor Banda Instrumental – e o Açorianos, principal premiação gaúcha relacionada à música, em 2005 e 2011 – Revelação e Melhor Disco Instrumental, o trio formado  por Gabriel Guedes (guitarra e baixo), Gustavo Telles (bateria) e Daniel Mossmann (guitarra e baixo) anunciou uma pausa para que seus integrantes se dedicassem aos seus projetos pessoais. Esse intervalo durou até o último trimestre de 2016, quando o trio se reuniu novamente e desde então não parou mais.

Banda que sempre teve uma ligação íntima com o público do Centro do país, o Pata de Elefante retorna a São Paulo como atração da Virada Cultural 2017. Na ocasião, se apresentará no dia 21 de maio, às 18h, dando números finais à programação do Espaço Centro – 7 de Abril, dedicado inteiramente ao Rock.

Fonte: Anderson Oliveira/Passagem de Som

Comentários