Paul McCartney no Brasil em outubro!

Divulgação
Na última terça-feira (4), uma notícia deixou a nação beatlemaníaca animadíssima: o jornal Destak, em texto do jornalista José Norberto Flesch, anunciou que Paul McCartney já está fechado para se apresentar no Brasil em Outubro de 2017! Na matéria, como já era de esperar, não há detalhes de preços, datas ou cidades onde acontecerão os shows.


Desde o final de março, os boatos se iniciaram. Primeiramente foi um site de Curitiba, que anunciou um suposto show na capital paranaense. No entanto, foi considerado - com toda razão - piada de 1º de abril. Mas os rumores não pararam e agora, impulsionados pela noticia do Destak, dezenas de sites e blogs passaram a noticiar Paul McCartney em outubro - sempre citando o próprio Destak como fonte.
Embora não seja ainda um evento confirmado (só consideramos assim quando aparece na agenda do site oficial de Paul McCartney), a informação merece ser considerada relevante. Afinal, já estamos acostumados com a estratégia dos empresários de Paul McCartney: primeiro eles divulgam as datas disponíveis em diversos países, plantam "extra-oficialmente" a notícia de show, analisam a viabilidade e finalmente fecham as datas com uma empresa produtora (no Brasil, sempre a PlanMusic). Ou seja, vale a pena ir economizando uma grana.

A última vez que Paul McCartney se apresentou no Brasil foi em 2014, quando trouxe a Out There Tour para shows em quatro cidades: Vitória (na verdade, Cariacica), Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo. 

Fonte: Portal Beatles Brasil/Destak

Comentários