Paul McCartney deve confirmar show em Porto Alegre

Divulgação
Parece que realmente vai acontecer. Todos os indícios e burburinhos dão a entender que depois de sete anos, finalmente Paul McCartney voltará ao RS. A segunda passagem do beatle na Capítal gaúcha deve acontecer em outubro. A data anunciada em alguns sites, fã-clubes e plataformas de divulgação de música é 13 de outubro, uma sexta-feira, no Beira-Rio. Lembrando que só podemos soltar os foguetes quando alguma produtora creditar o evento ou quando Paul cravar o anúncio em seu site oficial www.paulmccartney.com  Os boatos da nova vinda de Paul começaram no último dia 6, leia AQUI

Relembre como foi a primeira passagem de Paul por Porto Alegre


(Atualização): José Norberto Flesh, jornalista que sempre antecipa os shows internacionais no país, confirma as apresentações. Só que ele anuncia o dia 12 de outubro como data do show. Tirem os foguetes da caixa!
Nesta terça-feira (25) o músico anunciou datas de shows entre julho e outubro nos Estados Unidos. O último show na América do Norte será em Detroit, no dia 1° de outubro.  Ou seja, tomando por base esse anúncio oficial, as informações batem. 

Ainda segundo informações preliminares, os ingressos para os shows no Brasil começarão a ser vendidos em maio. Uma pré-venda está sendo anunciada pelo cartão de crédito ELO, com exclusividade entre 28 e 30 de abril. Dia 1 de maio venda ao pessoal do fã-clube dele e dia 2 de maio aberta ao público em geral, com toda movimentação inicial via www.paulmccartney.com. Valores ainda não foram divulgados. 

Apesar de ser noticiado em alguns jornais, a turnê não terá o disco ‘Sgt. Peppers’ na íntegra. Além de Porto Alegre (12 ou 13 de outubro), as outras capitais agraciadas com o evento devem ser São Paulo 15/10, Belo Horizonte 17/10 e Salvador 20/10 (datas e locais que batem com o tuíte de Flesch). 

Comentários