Dia 13: Pylla C14 pela primeira vez no Zeppelin Bar

Próximo dia 13 de abril (quinta-feira), Pylla Kroth e Carbono14 fazem a primeira apresentação de 2017. E não apenas isso, essa também é a primeira vez que Pylla e banda realizam show no Zeppelin Bar (Venâncio Aires esquina Visconde de Pelotas). E mais – essa a primeira apresentação de Pylla em um bar depois do lançamento de “Lá de Volta Outra Vez”, 4º CD solo do cantor/compositor local e que já ultrapassou as 1.500 cópias vendidas.

Foto: Yuri Weber

Confirme participação no evento 

No setlist da apresentação, execução na íntegra e ordem do último disco, mas sucessos da carreira do ícone do rock santa-mariense. Pra quem já assistiu a algum dos shows que Pylla fez nos últimos meses, chance de apreciar o artista num set-up mais intimista, mais próximo do público, formação propícia para um local como o Zep. 


No time da C14 - Leo Mayer (guitarra), Marcelo Sartori (baixo) e Cezar Nogueira (bateria). O show no Zeppelin ainda conta com participação especial de Rodrigo Cezimbra, responsável pelos vocais de apoio; Pintoo, também nos vocais de apoio e violão, além de outras surpresas e participações. O show tem início agendado para às 22h. Certamente noite de casa lotada na "Quinta Naciona Zeppelin". 


No player abaixo relembre "Visão Turva" presença garantida no setlist no show do dia 12. RESERVE SUA MESA pelo fone (55) 9 9969-1529.
   

Comentários