The Cure deve voltar ao Brasil, ainda este ano


The Cure (Foto: Divulgação)
Por Ana Bittencourt

O jornalista Lúcio Ribeiro, responsável pelo portal de música Popload, anunciou na terça-feira (14) que uma das bandas mais expressivas da década de 80, o The Cure, estaria se preparando para shows no Brasil. A informação é que Robert Smith (voz e guitarra), Simon Gallup (baixo), Jason Cooper (bateria), Roer O’Donnell (teclados) e Reeves Gabrels (guitarra) devem realizar pelo menos três shows no país, no segundo semestre.

Ribeiro destaca que a passagem dos ingleses por aqui integra uma nova turnê pela América do Sul, a partir de junho, apresentando um vasto repertório passeando pelos 37 anos de carreira. As datas e cidades ainda não foram informadas e no site oficial da banda, silêncio por enquanto. Mas, acreditamos na velha máxima: “onde há fumaça... há possibilidade de confirmação”.




A última tour do The Cure no Brasil foi em 2013, no Anhembi, em São Paulo. O set list contou com 40 músicas em três extasiantes horas de apresentação. Eu assisti esse mesmo show em Buenos Aires (Argentina) e afirmo: não dá pra perder um show do The Cure. 

Comentários