“Rei Arthur – A Lenda da Espada”, novo filme de Guy Ritchie, ganha trailer com música do Led Zeppelin

Divulgação

“Rei Arthur – A Lenda da Espada”, o novo filme inspirado na lenda do Rei Arthur estreia nos cinemas no próximo dia 12 de maio. Dirigido por Guy Ritchie (Snatch, Porcos e Diamantes), o longa conta no seu elenco com nomes como Charlie Hunnan (Círculo de Fogo), Jude Law (Closer) e Kate McGrath (O Príncipe e Eu).

Charlie Hunnan. Divulgação
Djimon Hounsou (Gladiador) vive Bedivere, uma figura parecida com Merlin, que treina e serve de mentor de Arthur. Astrid Bergès-Frisbey (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) interpreta Guinevere, enquanto Eric Bana (O Incrível Hulk) vive o pai de Arthur.

Mas o que chamou à atenção nos últimos dias foi o segundo trailer do filme disponibilizado na rede. É que a música utilizada no vídeo é “Babe I Gonna Leave You”, música da californiana Anne Johannsen, tornada popular na voz de Joan Baez e que se consagrou na versão do Led Zeppelin, gravada no álbum de estreia da banda em 1969.

Ficou demais.

Comentários

  1. A trilha sonora não concorda em várias cenas do filme, principalmente na parte inicial, além disso, a narrativa é extremamente rápida. O filme me manteve tensa todo o momento, se ainda não a viram, amei Rei Arthur. No elenco vemos Charlie Hunnan e Jude Law, dois dos atores mais reconhecidos de Hollywood que fazem uma grande atuação neste filme. Realmente a recomendo.

    ResponderExcluir
  2. O trailer foi muito legal! Led Zeppelin foi perfeito nesse video. Acho que não pode existir melhor eleição de musica para Rei Arthur. Acho que é um dos melhores filmes de ação , tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro. O Rei Arthur filme é uma historia cheia de incríveis personagens e cenas excelentes! Realmente vale a pena todo o trabalho que a produção fez, cada detalhe faz que seja um grande filme. Além o seu elenco é super bom. Não tem dúvida de que Charlie Hunnam foi perfeito para o papel principal.Se ainda não tiveram a oportunidade de vê-lo, eu recomendo.

    ResponderExcluir
  3. Sou uma fiel seguidora de Guy Ritchie por que é um dos poucos que conseguem boas obras cinematográficas de ação graças ao seu grande profissionalismo. Rei Arthur a lenda da espada é um bom filme para ser visto num sábado, garantida a diversão ao espectador. Deve ser por ele que grandes atores como Jude Law querem participar nos seus filmes. Seguramente os seus filmes ação são um sucesso a seu estilo e personalidade, é uma referência do gênero. Seus efeitos especiais estão incríveis, trilha sonora e atuações geram um resultado que consegue captar aos espectadores. Maravilhosa produção, todos os elementos deste filme estão muito bem cuidados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário