"Atento aos Sinais": Ney Matogrosso faz show em Santa Maria

Foto: Marcos Hermes

Um dos artistas mais icônicos e versáteis da música brasileira faz show em Santa Maria, no próximo dia 30 de março. Ney Matogrosso apresenta o disco “Atento aos Sinais”, no Centro de Eventos do Park Hotel Morotin, às 21h30.

Lançado em 2013 em CD e DVD, "Atento aos Sinais" é o trabalho mais recente do músico e nas apresentações ao vivo, Ney interpreta canções de nomes como Itamar Assumpção, Vitor Ramil, Caetano Veloso, Lenine, Arnaldo Antunes, Cazuza e Frejat. Não faltam no repertório releituras de Martinho da Vila (Ex-Amor), Lobão (Vida louca vida) e Paulinho da Viola (Oração).

A realização do show é da Martius Entretenimento (Pelotas/RS) e ainda não foram divulgadas muitas informações. No entanto, se as expectativas se confirmarem, Ney Matogrosso deve chegar a Santa Maria acompanhado dos músicos que estão na estrada na turnê “Atento aos Sinais Ao Vivo”. São eles os percussionistas Marcos Suzano e Felipe Roseno, do tecladista Sacha Amback (também diretor do espetáculo), do baixista Dunga e dos guitarristas Maurício Negão e Mauricio Almeida. Completam o time o trompetista Aquiles Moraes e o trombonista Everson Moraes.


Em publicação no Facebook, a Martius Entretenimento promete divulgar valores e pontos de venda de ingressos. 

Ouça abaixo "A ilusão da casa", música de Vitor Ramil, interpretada por Ney Matogrosso no CD "Atento aos sinais". 


Comentários