"Letras (1961-1974)", de Bob Dylan, está em pré-venda!

Uma das grandes omissões do mercado editorial brasileiro está prestes a ser corrigida. Não nos faltam superlativos para enaltecer o conteúdo intelectual da obra de Bob Dylan, suas letras e sua música transformaram a música popular norte-americana e mundial. 

E uma das ferramentas básicas para compreensão de seu pensamento como artista, é adentrar o universo de suas letras. E eis que a editora Companhia das Letras anuncia o pré-lançamento de "Lyrics", ou "Letras", em dois volumes que compreendem a íntegra de suas letras e dá a justa medida de seu talento, merecedor inclusive do prêmio Nobel de Literatura. Aqui, na tradução do premiado Caetano W. Galindo, que já traduziu para o português (e muito bem) a obra completa de Lou Reed (Atravessar o Fogo, também da Cia das Letras), o leitor vai acompanhar uma das mentes artísticas mais brilhantes do nosso tempo. 

A edição traz as letras dos discos de estúdio e das gravações ao vivo, bem como variações, revisões e material inédito dos arquivos do compositor. Os discos deste primeiro volume (com de 640 páginas) cobrem os anos de 1961 a 1974 e a edição é bilíngue. "Letras (1961-1974)" chega às livrarias em abril.

Garanta o seu: Amazon Cultura Saraiva R$ 89,90 (vale cada centavo)

Comentários