GRAMMY 2017: veja a performance do Metallica + Lady Gaga


Divulgação
Tá certo que o microfone de James Hetfield deu pau no início da apresentação. Também acredito que a união da cantora mais polêmica da atualidade com uma das bandas mais consagradas do metal deixou muita gente torcendo o nariz. Agora, cá entre nós: que bela surpresa foi vê-los em um mesmo palco na festa do Grammy 2017 que aconteceu no último domingo (12) em Los Angeles.

Divulgação
Segundo o jornal Access Hollywood, o baterista Lars Ulrich revelou, antes da apresentação que grupo pensa em tornar Gaga uma co-vocalista fixa:

“O produtor Ken Ehrlich nos deu carta branca para fazer algo pesado no Grammy. E agora temos uma nova vocalista — bem, uma nova co-vocalista é uma forma melhor de dizer isto — e, mais cedo, falávamos sobre fazer dela uma integrante permanente do Metallica e seguir como um quinteto, então, veremos”, revelou.

Sobre a participação dela, Ulrich não poupou elogios:

“Ela detonou. Foi inacreditável. Em tempos onde o país está tão dividido, se tem algo que todos podem concordar é que ela foi melhor do que qualquer outro. Foi incrível”, disse.

Aguardemos cenas dos próximos capítulos, desde já me declaro ansioso pelo desdobramento. Eu curti. Veja a perfomance de "Moth into flame". 

Comentários