Vinda de Adele ao Brasil ainda não está confirmada

Divulgação
Meses depois do anúncio pré-oficial dos shows do Brasil de Adele, a confirmação oficial ainda não aconteceu. E mais, na primeira semana do ano o jornalista José Norberto Flesh, conhecido por divulgar em primeira mão os shows no Brasil, disse nas suas redes que Adele “teria desistido” dos shows na América do Sul. As negociações parecem não terem avançado, tanto que o exemplo disso é que o local do pré-anunciado show em Porto Alegre não foi definido.

Em seu site oficial, Adele anunciou os shows na Oceania em novembro de 2016, com três apresentações na Nova Zelândia e oito shows na Austrália, compreendidos entre os dias 28 de fevereiro e 26 de março.  Também se sabe que a inglesa fará quatro shows no Wembley Stadium, em Londres, com datas agendadas em junho e julho.

O fato é que o mês de abril está em aberto, o que reforça os rumores levantados pela imprensa nacional em junho. Na época, veículos confirmaram que há contrato assinado para passagem da turnê em pelo menos três cidades brasileiras durante o quarto mês do ano. Por enquanto, nenhuma produtora de shows assumiu publicamente as negociações da primeira vinda de Adele ao Brasil.  A data do show na capital gaúcha seria em 11 de abril. Mais novidades certamente em breve. 

Comentários